017

1.3K 100 26
                                    

◇𝗔𝘂𝘁𝗼𝗿𝗮 (𝗞𝗶𝗺)
𝗠𝗶𝗻𝗵𝗮 𝗰𝗮𝘀𝗮


Oi Oi pessoas. Como eu disse esse capítulo não vai ser um capítulo comum. Na verdade os personagens vão responder as perguntas que vocês fizeram lá no especial de 4k!

Então vamo começar!

Só lembrando que isso daqui não vai afetar nenhuma parte do rumo da história.

》-----------《

- Okay, todos estão aqui para ouvir as perguntas. E eu trouxe o Jess aqui 'pra me ajudar.

- Não me bota na fanfic, mas me chama 'pra ajudar né? - Jess reclama.

- Calado, eu te controlo aqui - Pego o telefone - Primeiro as perguntas 'pra Lexi.

- E lá vamos nós - Diz Lexi.

- A primeira pergunta foi: "Você vai conversar com o Bruce sobre o que aconteceu ?".

- O que aconteceu? - Bruce pergunta.

- Nada não, Jungkook. Nada não - Dá dois tapinhas na perna de Bruce.

- Okay...próxima então: "Se você pudesse escolher alguém do seu grupo de amigos 'pra casar, quem seria?"

- Acho que a Madeline, daríamos bem juntas.

- Vai mesmo me trocar depois de tudo que passamos? - Mason faz drama.

- Você tem o Miguel para isso - Madeline diz.

- Se quiser alguém, eu 'tô aqui - Sussuro.

- Que? - Mason pergunta.

- Nada não, Jess lê a próxima! - Passo o celular para ele.

- Okay...esse não é bem uma pergunta, falaram assim: "minha queria você é tão sofrida, vai fazer um terapia, dps pensa em namorar".

- Eu não namoro, então ainda deve dar tempo de fazer alguma terapia - Dá de ombros.

- Agora são para a Rory: "Como vão as coisas com o cabelinho?" Quem raios é cabelinho?

- Mc cabelinho, ele canta brega funk - Respondo Jess.

- Sério? Ele canta o que?

- Você já foi mais inteligente - Dou um tapinha no ombro dele - Responde Rory.

- Ah, acho que estão bem - Sorri tímida.

- Que coisas? - Lorelai pergunta para a filha.

- Lorelai não persiga as meninas, elas conhecem métodos anticoncepcionais - Pego o celular da mão de Jess - Okay Rory, falaram assim: "Outra que não precisa de namorado, e sim de terapia"

- Todos que tem o sobrenome "Gilmore" precisam de terapia.

- Agora você, Lorelais. Duas pessoas perguntaram: "Aceita o Brady como genro?"

Gilmore Girls - Brady Hepner/Gilmore GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora