◇𝗟𝗲𝘅𝗶 𝗚𝗶𝗹𝗺𝗼𝗿𝗲
𝗦𝘁𝗮𝗿𝘀 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗼𝘄- Bem, vamos começar com Luke e Lorelai - Assim que falo a porta do Luke se abre - O que você quer, Thamires?
- Ué, vocês sumiram e eu vim ver onde vocês estavam! - Mason fala normalmente.
- Não está vendo que está tendo um tribunal de justiça? - Tristan pergunta.
- Deixa eu ficar?! -Mason pede.
- Você é réu primário? - Pergunto e ele nega com a cabeça - Então não.
- Nossa, vocês me excluem demais. Sabia que isso causa transtornos mentais? - Faz drama.
- Mais do que você já tem? - Miguel Ironiza.
- Odeio vocês - Reclama e sai da lanchonete.
- Também te amamos - Eu e Miguel falamos juntos.
- Okay, de volta ao tribunal! - Bato a colher na bancada - Luke e Lorelai, de pé! - Mando e eles obedecem - Podem me contar o que estava acontecendo nesse recinto antes de que eu e o Senhor Hepner entrassemos no local?
- Você sabe, não precisamos contar - Mamãe diz.
- Fala! - Bato a colher novamente - Aí, eu amo o poder!
- Okay! A gente estava se beijando, nada demais - Luke fala e recebe un tapa no braço dado pela minha mãe.
Mas assim que o Luke fala todos começando a comemorar, bem, todos menos Anna.
- Porque vocês estão comemorando? - Mamãe pergunta.
- Qual é? Todo mundo prefere você com o Luke! O senhor Medina é insuportável - Rory fala.
- Ei! - Anna a repreende.
- Foi mal, mas o seu pai é um bundão - Rory diz e eu rio levemente até lembrar que eu sou a autoridade aqui, então Bato novamente a colher no balcão.
- Respeito no tribunal? Obrigada - Faço uma pausa - Bem, o caso já foi entendido pela autoridade. No caso a autoridade sou eu - Jogo meu cabelo para trás - Bem. Lorelai Gilmore, a sua sentença é para de fugir de qualquer relacionamento, principalmente casamentos. Se você não se sente confortável em estar em um relacionamento é só não entrar! E Luke Danes, a sua sentença é não pegar nenhum tipo de mulher comprometida, principalmente se for a minha mãe. Mas se ela estiver solteira você não só pode como deve ficar com ela - Vejo ele sorrir e sorrio também - Caso encerrado! - Bato a colher no balcão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gilmore Girls - Brady Hepner/Gilmore Girls
FanfictionAlexis (Lexi) Gilmore, a irmã gêmea (Não identica) de Rory. Sempre foi comparada a sua irmã, já que Rory era a garota perfeita aos olhos de sua mãe Lorelai. Mas, quando as gêmeas Gilmore vão estudar em Chilton as atenções ruins que Rory tem, podem s...