021

1.2K 117 24
                                    

◇𝗟𝗲𝘅𝗶 𝗚𝗶𝗹𝗺𝗼𝗿𝗲
𝗦𝘁𝗮𝗿𝘀 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗼𝘄

Depois de altas horas de jogos de 'Uno todos foram dormir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de altas horas de jogos de 'Uno todos foram dormir. Dessa vez eu e Maddy ficamos com a cama, Mason em um colchão e Miguel no sofá.

Mas na verdade eu não consegui dormir. Só pensava em como contar para o Brady sobre o beijo com o Bruce, mas aquilo nem foi um beijo e Brady e eu não temos nada...então não preciso contar!

Mas também seria muita mancada com o Brady...Mas também seria mancada com o Bruce!

É nessas horas que eu queria Anna aqui 'pra me dar um tapa de realidade e mandar eu ir ver a vida dos famosos e não cuidar da minha.

Ah, foda-se esses dois! Eu só preciso de café.

Me levanto da cama silenciosamente para não acordar Maddy e mesmo de pijama ponho apenas um casaco para ir ao Luke.

- Ei, onde vai? - Miguel pergunta com uma voz embriagada ao me ver levanta.

- Buscar café, quer alguma coisa além do café? - Pergunto calçando meus tênis.

- Batata frita - Pede.

- Você vai morrer assim.

- Essa é a intenção - Pisca 'pra mim.

Apenas Rio dele e vou andando até a lanchonete.

- Feliz aniversário, Lexi - Me viro ao ouvir a voz no meio do caminho e vejo que era Dean.

- Ah. Valeu cabelinho - Paro de andar e volto a andar quando estamos lado a lado.

- 'Pra você - Me entrega uma sacolinha - Achei errado dar um presente para Rory e não dar nada 'pra você.

- Você está tentando conquistar a cunhada? - Arqueio uma das minhas sobrancelhas e Rio.

- Tenho que conquistar, não é mesmo? Vocês são o pacote em dobro. Agora abre e me diz se gosta.

Abro a sacola e vejo um pequeno servo esculpido em mármore.

- Obrigada, Servo - Rio dele e guardo o objeto na sacola.

- Não era cabelinho? - Ri junto.

- Posso variar entre os dois - Dou de ombros.

- E quando vai me chamar de 'Dean?

- Quando eu gostar de você - Aceno e entro na lanchonete.

Gilmore Girls - Brady Hepner/Gilmore GirlsOnde histórias criam vida. Descubra agora