◇𝗟𝗼𝗿𝗲𝗹𝗮𝗶 𝗚𝗶𝗹𝗺𝗼𝗿𝗲
𝗦𝘁𝗮𝗿𝘀 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗼𝘄Quando vi Lexi correndo para perto do campo eu acreditei que ela iria abraçar Mason, mas quando ela correu e abraçou aquele cara na qual eu não tenho ideia de quem seja, eu entendi os medos que Emilly Gilmore tinha em relação ao Christopher.
E ainda vi a cara de decepção desse tal de Bruce, tenho pena do garoto.
Quando Lexi vem se aproxima eu puxo ela para mais longe.
- Temos muito o que conversar, mocinha - Cruzo os braços.
- Temos? - Se faz de sinica.
- Quem era aquele cara? - Pergunto.
- Um amigo do Maosn - Dá de ombros.
- E por que foi correndo abraçar ele e não o Mason?
- Porque tantas perguntas?! Só apenas um abraço mãe, nada demais! - Reclama bufando.
- Há quanto tempo conhece esse cara? - Pergunto e ela olha para o chão.
- Desde que fui aceita em Chilton - Responde baixo.
- Lexi! - Passo a mão na testa - Por que não me contou?
- Porque eu e ele não temos absolutamente nada! Somos apenas amigos. Na verdade, é com Rory que você deveria se preocupar - Olha para mim.
- Não vire a conversa para sua irmã! - Mando.
- Mas é verdade! - Suspira - Quer ouvir toda a história? Porque eu já estou cansada de só me foder por conta dela.
- Olha o palavreado senhorita Alexis Gilmore! - Repreendo ela.
- Deixa eu explicar! - Pede - Eu conheci Brady no dia que fui limpar meus armário no colégio de Stars Hollow e ele me viu tirando 'os sete maridos de Evelyn Hugo do armário do Mason ele me viu. Desde então começamos a nos esbarrar pela cidade, já que Stars Hollow é bem pequena - Murmura a última parte - E depois tivemos que ficar de vigia 'pra Rory e 'pro cabelinho.
- Cabelinho? - Arqueio as sobrancelhas.
- Dean Forester - Começa a brincar com as mãos.
- O que trabalha no Doose?! - Entro em estado de choque.
Como que Rory pode estar fazendo isso comigo?! Eu sempre estou aberta e não brigaria com ela ou com Lexi se elas me contassem!
- Tudo bem, desculpa filha - Abraço Lexi.
- Tem que confiar mais em mim - Sussura.
- Me desculpe novamente. Eu confio em você, mas não nos garotos - Beijo sua cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gilmore Girls - Brady Hepner/Gilmore Girls
FanficAlexis (Lexi) Gilmore, a irmã gêmea (Não identica) de Rory. Sempre foi comparada a sua irmã, já que Rory era a garota perfeita aos olhos de sua mãe Lorelai. Mas, quando as gêmeas Gilmore vão estudar em Chilton as atenções ruins que Rory tem, podem s...