◇𝗟𝗲𝘅𝗶 𝗚𝗶𝗹𝗺𝗼𝗿𝗲
𝗦𝘁𝗮𝗿𝘀 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗼𝘄- Rory não é grande coisa! - Digo pela milésima vez desde que entramos no ônibus voltando para casa.
- Eu tirei "D"! Você tem noção disso? - Surta também pela milésima vez.
- Tenho sim, mas não precisa surtar com isso - O ônibus para e nós saímos - Olha, cabelinho está aqui.
- Oi Dean - Rory fala parecendo uma boba.
- Oi Rory, Oi Lexi - Dean responde.
- Não temos tempo cabelinho, se for fretar com ela é melhor flertar logo.
- Tenho quanto tempo? - Pergunta fazendo Rory rir.
- O tempo de eu terminar o primeiro capítulo do livro - Me sento em um banco e pego o livro que Brady havia me entregado mais cedo.
Levo certa de cinco minutos para terminar o primeiro capítulo e então me levanto pegando o braço de Rory.
- Acabou seu tempo, cabelinho. Vamos Rory - Olho para minha irmã.
- Tchau Dean - Rory acena envergonhada.
- Tchau Rory - Põe as mãos no bolso - Tchau também Lexi.
- Tchau cabelinho - Vou saindo com Rory.
- Ah, Lexi! - Dean grita e nos viramos - Brady perguntou de você, queria saber como estava.
- Diga para ele que eu estou igual a Evelyn Hugo quando ela ganhou o Oscar - Me viro novamente e continuo andando com Rory.
- Evelyn Hugo? - Rory pergunta com um sorrisinho e com a sobrancelha arqueada.
- Sim ué, ela é um ícone bissexual, estrela de Hollywood que teve sete maridos e uma esposa. É a minha inspiração de vida!
Rory ri e seguimos o mais rápido possível para casa, já que temos que nos arrumar para ir jantar na casa do vovô e da vovó...mais uma vez.
- Oi mãe, chegamos e estamos subindo! - Grito e começo a subir as escadas juntamente com Rory.
- Ei, ei, ei mocinha. Dona Alexis Gilmore, volte aqui - Escuto minha mãe e desço as escadas com receio - Por que não voltou para casa ontem há noite?! Rory me disse que iria para casa de Madeline mas não voltou! Tem noção do quanto eu fiquei preocupada?! Você poderia ter engravidado, sabia?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gilmore Girls - Brady Hepner/Gilmore Girls
FanfictionAlexis (Lexi) Gilmore, a irmã gêmea (Não identica) de Rory. Sempre foi comparada a sua irmã, já que Rory era a garota perfeita aos olhos de sua mãe Lorelai. Mas, quando as gêmeas Gilmore vão estudar em Chilton as atenções ruins que Rory tem, podem s...