◇𝗟𝗲𝘅𝗶 𝗚𝗶𝗹𝗺𝗼𝗿𝗲
𝗦𝘁𝗮𝗿𝘀 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗼𝘄Depois de todo aquele show de Casal apaixonado clichê. Deus me livre, mas quem me dera.
Deixo Brady em casa já que era mais perto e eu não estamos no século 19 'pra meu namorado ficar me deixando na porta de casa.
Meu namorado, tão vendo como isso soa bem??
Enfim. Eu pego Paul Anka e vamos ao caminho de casa sendo que começa a nevar mo meio do caminho!
- Paul Anka! Está nevando em Stars Hollow! - Olho animada para o cachorro que pulando em minha perna pedindo carinho - Vem, vamos 'pra casa - Acarecia sua cabeça e seguimos o caminho de casa.
Assim que chegamos já frente de casa eu vejo a minha mãe, Rory e Megan...pulando em uma rodinha?
- Lexi! - Rory diz assim que me viu.
Paul Anka corre até Megan que logo põe uma touca no cachorro e minha mãe vem até mim.
- Sinto cheiro de neve! - Mamãe me abraça.
- Então essa neve deve estar com algum problema. Neve é água - Rio.
- Não estraga o momento! - Ela sai do abraço e começa a girar enquanto flocos de neve caiam sobre seu rosto.
Megan corria de Paul Anka, Rory estava fazendo um anjinho(ou ao menos era para ser) e mamãe rodopiava na neve como se não existisse amanhã.
Minha família não bate muito bem da cabeça, mas ainda assim é a minha família.
- Será que tem espaço para mais um? - Escuto uma voz vindo atrás de mim e quando me viro encontro O primeiro é único Jess Mariano.
- Você sabe que para você nunca vai faltar espaço - Abraço ele.
- Fiquei sabendo sobre você e o Brady - Separa o abraço com um sorriso no rosto.
- Sobre o que?
- Que vocês dois estão completamente bobos e apaixonados - Toca na ponta do meu nariz.
- Como você soube se a gente não contou 'pra ninguem? - Pergunto pondo as mãos no bolso do casaco por conta do frio.
- Acho que o fato do Brady ter saído gritando "eu sou apaixonado por Lexi Gilmore" foi alto explicativo - Ele ri.
- Jess! Vem cá - Megan o chama.
- Já volto - Beija o topo da minha cabeça e vai até Megan.
Desde que a minha prima chegou ela se aproximou muito de Jess e Mason principalmente. Mas isso não faz eu me sentir mão, Jess é meu irmão não meu melhor amigo. Esse papel está entre o Tristan e o Cabelinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gilmore Girls - Brady Hepner/Gilmore Girls
FanficAlexis (Lexi) Gilmore, a irmã gêmea (Não identica) de Rory. Sempre foi comparada a sua irmã, já que Rory era a garota perfeita aos olhos de sua mãe Lorelai. Mas, quando as gêmeas Gilmore vão estudar em Chilton as atenções ruins que Rory tem, podem s...