◇𝗥𝗼𝗿𝘆 𝗚𝗶𝗹𝗺𝗼𝗿𝗲
𝗦𝘁𝗮𝗿𝘀 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗼𝘄Chilton vem sendo horrível para mim e incrível para Lexi.
Eu não tenho amigos, minhas notas estão caindo e eu tenho quase certeza que a minha mãe está querendo o meu professor de literatura.Mas para Lexi esta tudo incrível. Ela fez amizade com a elite de Chilton, as suas notas só crescem e também tenho quase certeza que ela está tendo um caso com Bruce Yamada.
E ainda por cima nosos aniversário está chegando e tudo que eu tenho é Lane e Dean. Dean não é meu namorado, mas eu gosto muito dele e o primo dele tem muitos olhos para Lexi. Coitado, mal sabe que o Jack Chan de Chilton já tomou o coração dela.
Eu e Lexi acabamos de chegar o Luke e vemos Lorelai Gilmore fazendo a coisa que ela mais gosta de fazer, Irritar o Luke.
- Oi Mãe - Eu e Lexi dizemos ao mesmo tempo e sentamos já mesa de frente uma para a outra.
- Vão querer o que meninas? - Luke pergunta.
- Hambúrgueres - Lexi olha para ele.
- E batata frita - Faço o mesmo.
- Quando agem assim quase ficam iguais - Brinca e vai para trás do balcão.
- Como foi a escola? - Mamãe pergunta.
- Foi boa - Lexi fala indiferente e dá de ombros retirando o livro de sua mochila.
- Vovó vai dar uma festa enorme na sexta e chamou Chilton inteira - Apoio meu cotovelo na mesa e minha cabeça em minha mão.
- Mas isso não é bom? Rory e Lexi, vocês deveriam socializar e romantizar a vida! - Pega nossas mãos.
- Quando eu socializo você acha que eu vou engravidar - Responde seca.
Desde que mamãe brigou com Lexi por ela ter ido para casa de Madeline e não voltar, Lexi usa qualquer oportunidade para dar uma pontada nela por conta disso.
- Lexi...já pedi desculpas por esse dia - Passa a mão no ombro de Lexi.
Vejo Luke trazendo dois sacos para viagem, provavelmente com hambúrguer e fritas.
- Vou ver a Maddy - Lexi pega sua mochila, se levanta, pega o saco da mão de Luke e sai pela porta.
- Nem tenta mãe, só vai piorar - Seguro os ombros de Lorelai antes que ela levante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gilmore Girls - Brady Hepner/Gilmore Girls
FanficAlexis (Lexi) Gilmore, a irmã gêmea (Não identica) de Rory. Sempre foi comparada a sua irmã, já que Rory era a garota perfeita aos olhos de sua mãe Lorelai. Mas, quando as gêmeas Gilmore vão estudar em Chilton as atenções ruins que Rory tem, podem s...