◇𝗟𝗲𝘅𝗶 𝗚𝗶𝗹𝗺𝗼𝗿𝗲
𝗦𝘁𝗮𝗿𝘀 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗼𝘄- O QUE ACONTECEU? - Eu e Brady saímos totalmente do transe do nosso Lovezinho após um grito que claramente era da minha mãe.
- E lá vamos nós - Pego a mão de Brady e saímos de dentro da casa.
- Minha filha - Mamãe vem correndo em minha direção assim que me vê - Você está bem? Fiquei tão preocupada quando Mason me chamou - Tirou a minha franja da frente e deixa um beijo na minha testa.
- Mãe, tá tudo bem. O Jess tomou cuidado 'pra não machucar nem a mim, nem ao Mason, nem ao Paul Anka - Seguro as suas mãos.
- Você deve ter ficado maluco! 'Pra onde você 'tava olhando quando estava dirigindo?! Poderia ter matado você e aos dois também! - Vejo que Luke estava quase vermelho enquanto brigava com o Jess, mas logo muda a sua feição quando ele olha para mim e vem em minha direção logo de me dando um abraço.
- Minha menina, você está bem? - Fala ainda no abraço e depois se separa de mim segurando meus ombros - Pode ser sincera, você está realmente bem?
- Luke eu estou ótima! Foi só um machucado pequeno e o Brady já fez um curativo - Luke tira os olhos de mim e olha para Brady que estava encostada no batente da porta de sua casa.
- Obrigada garoto - Luke diz ainda com a cara séria.
- Eu disse que ele era o cara! - Minha para para de falar com a Cigana e fala com o Luke.
- Só fiz a minha parte sogrão - Brady pisca para Luke.
- Eu não te dei essa liberdade - Para de olhar para o Brady e me dar um aluno abraço antes de se juntar a minha mãe e a Cigana.
No mesmo momento Jess corre até mim com os olhos cheios e lágrimas e me abraça desabando em meus braços.
- Me desculpa Lex. Eu juro que tentei o máximo proteger você e o Mason. Eu sei que eu falhei com você, mas eu juro que eu falhei tentando acertar...
- Jess - Tento interromper ele.
- Eu quero ser o melhor para você, porque você sabe que é a única família que eu considero de verdade. E eu não quero te decepcionar do mesmo jeito que eu decepcionei muita gente...
- Jess...- Tento interromper ele novamente.
- Eu te amo tanto maninha, você sabe que para mim nós somos uma versão hétero da Evelyn e do Harry, se você quiser podemos até ser a Camila e o Graham ou a Kit e o Jay, você quem escolhe, eu só quero que você saiba que você é a minha pessoa favorita e...
- Jess Mariano! - Consigo interromper ele - Para de se desculpar, você me protegeu assim que percebeu que iria acontecer um acidente - Faço ele olhar para mim - Eu sou muito grata por ter você comigo e não estou decepcionado com você porquê você não falhou comigo!
Ele para de chorar e começarmos a ouvir minha mãe discutindo com o Luke sobre ele ter criado mal o Jess e que esse foi o motivo do carro ter batido, enquanto Luke dizia que isso tinha acontecido porque minha mãe não conseguia cuidar de um cachorro.
Acho o amor deles uma coisa muito linda.
- Eu aposto que a Lorelai ganhar essa briga - Ouço cabelinho falando. Que horas que ele apareceu aqui mesmo?
- Eu apoio no Luke. Mas como ele é um homem centrado que respeita as mulheres, eles vai apenas ouvir a Lorelai e concordar com ela - Brady diz.
- Mas esse aí é você - Cabelinho fala e Brady deixa um pescotapa nele.
As vezes eu acho que eu sou a mais adulto por aqui...AH É MINHA MÃE E O LUKE AINDA TÃO BRIGANDO.
Quer saber? Eu preciso é de um café.
- Luke - Cou para o meio da discussão e interrompo a briga por um meio tempo - O César 'tá trabalhando hoje?
- Não, mas o Kirk 'tá - Volta ao seu normal por alguma milissegundos.
- Ah sim, valeu - Deixo um beijo na bochecha do Luke e um na testa da minha mãe - Vejo a senhora em casa - Me distancio indo até a porta da casa do Brady e eles voltam a brigar - Vejo vocês amanhã? - Pergunto ao Brady e ao Cabelinho.
- Vou te encontrar no ponto de ônibus sem falta - Brady segura a minha nuca e deixa um selar rápido nos meus lábios - Se cuida, tá bom? - Encosta sua testa na minha e me deixa com um beijo da esquimó antes de nos separarmos
- Posso contar com você também? - Pergunto a cabelinho e ele me abraça afirmando com a cabeça.
- Se ele te machucar de novo, você sabe que eu vou estar aqui, né??
- E você sabe que ele não me machucou, né? - Separo nosso abraço e vou até Jess - Vamos, você vai me fazer um café - Pego sua mão e Puxo ele até a lanchonete de seu tio.
Essa noite foi uma loucura e ainda é segunda-feira!
Oi gente, quero me desculpar pelo capítulo medíocre e por ter sumido por tanto tempo. Mas eu vou me esforçar 'pra postar mais aqui!!
E não posso deixar de agradecer à vocês pelos 22k!! Juro a história 'tá crescendo muito mais do que eu esperava!! 💗💗
Querem que eu publique outra fanfic daqui algum tempo?
Querem uma segunda temporada dessa fanfic que envolva Supernatural e The Black Phone? (spoiler)
Tem alguma pessoa ou personagem específico que vocês querem que eu faça uma fanfic?
Leriam fanfic da Karen Sirko de Daisy Jones & The six?
Lexi vendo a Lorelai e o Luke discutindo:
- Votem
- Comentem
- CompartilhemKisses Kim 💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gilmore Girls - Brady Hepner/Gilmore Girls
FanfictionAlexis (Lexi) Gilmore, a irmã gêmea (Não identica) de Rory. Sempre foi comparada a sua irmã, já que Rory era a garota perfeita aos olhos de sua mãe Lorelai. Mas, quando as gêmeas Gilmore vão estudar em Chilton as atenções ruins que Rory tem, podem s...