◇𝗟𝗲𝘅𝗶 𝗚𝗶𝗹𝗺𝗼𝗿𝗲
𝗦𝘁𝗮𝗿𝘀 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗼𝘄Falar com Rory me deu um enorme alívio no peito. Saber que sentimos a mesma coisa uma pela outra ajuda muito ao nosso relacionamento.
- Estou indo pegar o ônibus, vamos? - Rory chama.
- Não, o Vovô vem me buscar aqui - Digo e então ela beija a minha bochecha antes de sair - Ei - Chamo quando ela vira - Cuidado com o Dean, por favor.
- Okay, pode deixar - Sorri e sai.
- Eai Eva! - Tristan se senta ao meu lado segundos depois de Rory sair e passa um dos braços sobre meu ombro.
- Fala, Judas - Olho para ela.
- Gostou do presente?
- Vocês são implacáveis - Rio - Como pensaram naquilo?
- Foi Fácil. Primeiro pensamos em te dar livros, mas isso você já tem demais, e como você vive falando que gosta da cena final de Dirting dancing, que a gente resolveu passar um pouquinho de vergonha por você.
- Vocês são incríveis - Abraço ele e escuto uma buzina, olho para frente e vejo meu avô - Tenho que ir. Vocês vão na festa né?
- E você acha que a gente perderia uma festa? - Ri.
- Então te vejo lá - Saio do abraço, pego minha mochila e vou até o carro do meu avô - Oi vô! - Entro no carro e já abraço ele dando um beijo em sua bochecha.
- Feliz aniversário pequena Lexi - Beija minha testa.
- Obrigada vô! - Sorrio e ponho o cinto.
- Tenho uma coisinha 'pra você - Se estica para o banco de trás e pega uma caixinha, logo me entrega.
- Não precisava vô - Sorrio e abro a caixa.
Tinha um colar lindo. Ele tinha um pingente de coração, abro o pingente e tinha uma foto do meu aniversário do ano passado. A foto era minha e do Vovô todos sujos de bolo depois que eu passei chantilly no nariz dele.
- É lindo vô - Sorrio e ponho o colar.
》-----------《
Chegamos na casa da vovó e estava um caos lá dentro.
Pessoas por todo lado, minha avó a ponto de surtar, gritos, barulho e muita agonia.
- Alexis! Querida que bom que chegou - Vovó fala ao me ver.
- Oi Vovó - Vou até a mesma e abraço ela.
- Vá se arrumar querida, daqui a pouco vai estar tudo pronto. Seu vestido está lá encima, espero que você goste comprei pensando em você - Sorri - E Judite vai estar na disposição para fazer seu cabelo e sua maquiagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gilmore Girls - Brady Hepner/Gilmore Girls
FanficAlexis (Lexi) Gilmore, a irmã gêmea (Não identica) de Rory. Sempre foi comparada a sua irmã, já que Rory era a garota perfeita aos olhos de sua mãe Lorelai. Mas, quando as gêmeas Gilmore vão estudar em Chilton as atenções ruins que Rory tem, podem s...