◇𝗟𝗲𝘅𝗶 𝗚𝗶𝗹𝗺𝗼𝗿𝗲
𝗦𝘁𝗮𝗿𝘀 𝗛𝗼𝗹𝗹𝗼𝘄- O que você quer, Jess? - Cruzo meus braços.
- Conversar com você?! Você veio aqui hoje de manhã e agiu como se não tivesse me visto mas eu sei que viu!
- Jess você é meu amigo e eu não tenho que ficar conversando com você toda vez que te vejo - Tento sair mas ele me impede.
- Lexi você sabe que eu te considero como quase minha única família e não gosto de brigar com a família - Põe a mão no meu ombro - Você não precisa falar nada mas pode pelo menos me escutar?
- Vá em frente - Dou de ombros.
- Olha, eu tenho total ciência de que que fiz merda 'tá legal? Eu sei que me rebaixei ao nível de amante mas cá entre nós, o Dean é um idiota
- Ei! Dean é meu amigo e todos nessa história são idiotas, incluindo você - Corto ele - Pode continuar.
- Enfim. Eu sei que errei em ter beijado a Rory principalmente no dia do casamento da mãe de vocês e mais ainda pelo fato que ela estava namorando. Mas a minha relação com a Rory não tem nada haver com a minha relação com você e tudo que eu menos quero é perder você por conta de uma baboseira que eu fiz - Passa a mão no meu cabelo - Você é minha irmãzinha, Lexi, e se for preciso não ficar mais com a Rory eu deixo de ficar com a Rory! Sabe porquê? - Pergunta e eu nego - Porque quando eu estou no meu pior momento é você quem me ajuda e não quero perder isso e também quero te ajudar quando você tiver em um momento ruim.
Eu quero ficar brava com o Jess, eu quero muito! Mas também não posso negar que não quero Jess longe de mim.
Nessa loucura toda de casamento que rolou semana passada Jess quem esteve do meu lado e me fez rir quando eu me sentia apenas um átomo existindo.
Podem ficar bravos mas eu o abracei. O abracei e ele me abraçou de volta.
Posso amar muito o Dean, porém Jess é o meu irmão e não interessa tudo o que digam.
- Odeio não consegui ficar brava com você - Falo saindo do abraço e ele ri.
- Eu adoro isso - Ele ri mas logo o meu celular toca - É o Brady?
- É a minha mãe - Atendo o telefone - Pode falar senhorita Lorelai.
- Preciso que venha para casa, agora - Ela fala e percebo o tom de seriedade em sua voz. Coisa que eu nunca tinha ouvido antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gilmore Girls - Brady Hepner/Gilmore Girls
FanfictionAlexis (Lexi) Gilmore, a irmã gêmea (Não identica) de Rory. Sempre foi comparada a sua irmã, já que Rory era a garota perfeita aos olhos de sua mãe Lorelai. Mas, quando as gêmeas Gilmore vão estudar em Chilton as atenções ruins que Rory tem, podem s...