◇𝗟𝗲𝘅𝗶 𝗚𝗶𝗹𝗺𝗼𝗿𝗲
𝗦𝘁𝗮𝗿𝘀 𝗛𝗼𝗹𝗹owStars Hollow estava na época do ano em que fazia mais frio e a bonitona aqui simplesmente esqueceu de trazer luvas! Uma das minhas mãos estava quente graças a mão de Brady que estava entrelaça dela, mas a outra estava congelado por eu estar segurando a coleira do Paul Anka.
- Ei, me dá a coleira. 'Tá meio óbvio que você está com frio - Brady pediu.
- Não, tudo bem. Se eu te der a coleira eu ainda vou continuar com frio, não trouxe luvas - Dou de ombros.
- Confia em mim - Estende a mão e eu entrego a coleira para ele.
Nesse momento ele retira a luva da mão que estava sem a coleira e coloca na minha mão, já nas nossas mãos que estavam entrelaçadas e totalmente sem luvas, ele coloca no bolso do seu sweater fazendo com que continuem quentes.
- Viu? - Pergunta com um sorriso convencido do rosto.
- Chato - Mostro a língua 'pra ele.
- Quem mostra a língua pede beijo - Volta a olhar para o cachorro.
- E eu preciso pedir? - Digo fazendo ele olhar para mim sorrindo e me dá um selinho rápido.
Ficamos um tempo em silêncio por um tempo apenas aproveitando o silêncio da noite de Stars Hollow e o frio que agora estava agradável.
- Lexi...aquilo que você falou 'pra Rory...era verdade? - Pergunta quebramos o silêncio. E consigo sentir ele apertar nossas mãos em sinal de nervosismo.
- Seja mais específico. Eu falei muita coisa 'pra Rory - Acarecio sua mão com meu polegar tentando acalmá-lo.
- Sobre nós...tipo que...- Ele começa a procurar as palavras.
- Que você não é meu namorado? - Começo a puxar ele para sentar no banco da praça.
- Sim! - Ele prende a coleira do Paula Anka no banco e Coça a nuca - Sabe...eu pensei que a gente já tava namorando.
- Brady - Começo a rir - 'Pra mim a gente também já 'tá juntos, a gente só não oficializou nada - Tiro a mão do bolso do seu sweater e seguro a suas bochechas fazendo ele arrepiar - Você tá arrepiado? - Rio.
- Querida...é que sua mão 'tá muito gelada - Ele tira a minha mão de sua bochecha.
-Ah..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gilmore Girls - Brady Hepner/Gilmore Girls
FanfictionAlexis (Lexi) Gilmore, a irmã gêmea (Não identica) de Rory. Sempre foi comparada a sua irmã, já que Rory era a garota perfeita aos olhos de sua mãe Lorelai. Mas, quando as gêmeas Gilmore vão estudar em Chilton as atenções ruins que Rory tem, podem s...