PRÓLOGO

49 9 3
                                    

Narradora

Isabelle e Alya são melhores amigas desde que se entendem por gente.

As duas garotas, moram lado a lado. Na cidade do cinema. Na cidade do anjos. Em Los Angeles.

Além de serem vizinhas, filhas de melhores amigas, ambas são brasileiras. Suas mães vieram morar juntas e na melhor das hipóteses, conheceram o amor, tiveram seus filhos, mas mesmo com o tempo não se afastaram.
Coincidentemente, as garotas cresceram como irmãs.

***

Alya e Belle estudavam e passavam matérias absurdas, garantindo que tivessem não só as melhores notas da classe mas como da escola também.

E pra que tudo isso, já que não corriam nenhum risco de reprovar?!
Bom, eu explico.

As duas sempre... pensaram demais no futuro, mais do que deveriam, e pretendem entrar em uma escola que lhes dê grandes oportunidades, como de ensino e chances em uma boa faculdade. E nisso entra a escola que lhes dariam tudo isso, a California Lutheran University... mas não isso não iria sair nenhum pouco barato...

Então, elas vem se esforçando para ganhar uma bolsa.

Uma rotina péssima e estressante, na minha opinião. Isso ocorre até durante os fins de semana, que deveriam ser os dias de comédia romântica e doces.

Mas não se enganem, elas são adolescentes, elas obviamente fazem isso, mas só depois de uma longa sessão de resumos!

𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅Ó𝐑𝐍𝐈𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora