16- Como é que é? Ele está chorando?

25 6 0
                                    

𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐍𝐒

Praticamente todas as pessoas haviam ido embora, só estavam alguns amigos de Theo, Ethan, Rihan, Pete, Aly e eu.

Me sentei no sofá esperando Aly e Hester acharem o Uno. Impaciente pela demora das duas, Theo subiu para pegar outro jogo.

Enquanto isso fiquei conversando com Pete no sofá.

- Que demora, tudo isso só para pegar um Uno?- Pete reclamou.

- Então, vai ver estão se comendo.- Brinquei.

Alguns segundos depois aparece os três descendo as escadas, eles não estavam com a expressão muito boa, alguma coisa aconteceu.

- Finalmente. Cadê o Uno?- Pete olhou para eles.

- Eu trouxe outro jogo, banco imobiliário.- Theo jogou o jogo em cima da mesa.

****

Todos estavam sentados na mesa jogando o jogo.

Ethan estava sentado em minha frente e estava me encarando, mas minha atenção estava em outra coisa, no dinheiro de Aly, ela está com simplesmente dez milhões. Dez milhões!

Percebi que Theo olhava para Ethan, que ainda me encarava. O mesmo coçou a garganta.

- Ethan, presta atenção, sua vez.- Falou e Ethan desviou o olhar para o jogo.

Depois de logos minutos finalmente terminamos o jogo, quem venceu foi Peter, por incrível que pareça, Aly foi a primeira a ir a falência.

Rihan e os amigos de Theo foram embora, inclusive Ethan.

- Peter, acho que eu também já vou, não estou muito bem.- Hester falou e deu uma breve olhada para Aly, que abaixou sua cabeça e olhou para um ponto fixo no chão. Alguma coisa aconteceu....

- Quer que eu te leve?- Peter a olhou.

- Pode deixar, eu vou chamar um carro. Aproveita com os seus amigos.- Falou por final e se despediu de todos nós.

Sobrou apenas nós quatro na casa.

- Theo, preciso falar com você.- Aly chamou Theo, e os dois subiram para os quartos.

- Bom... Vamos arrumar essa bagunça?- Olhei para Pete que estava jogado no chão sem nenhum motivo.

- Vamos.- Ele se levantou e logo nós começamos a arrumar a sala.

***

- Gente, quem quer brigadeiro?- Aly sugeriu e todos nós levantamos as mãos rapidamente.- Peter Pan, vem me ajudar.- Chamou Pete que revirou os olhos.

- Ok, mas para de me chamar assim.

- Ou o que?...

- Eu te bato.

- Então eu paro, Peter...- Todos olharam para Aly.- Pan.- Terminou a frase e logo Pete saiu correndo atrás dela. Aly foi até a cozinha se esconder.

Logo se escutou um barulho estralado vindo da cozinha.

- Caralho Aly, doeu!- Gritou Pete da cozinha. Eu e Theo começamos a rir do seu desespero. Pelo visto não foi ela quem apanhou.

Theo estava me ajudando com a sala, ainda estava uma bagunça. Eu estava limpando a mesa de jantar, que estava cheia de latinha e garrafas. Senti Theo se aproximar da mesa onde eu estava.

- Você e o Ethan? Sério isso Belle?!- Se encostou na mesa.

- O que isso tem a ver com você? Eu fico com quem eu quiser, você não tem que se intrometer em tudo.- Debochei de sua cara e ele revirou os olhos.

- Isabelle, fique com quem você quiser, eu não tenho a ver com isso.

- Ótimo.- Sorri falso.

- Só quero que você saiba, que não precisa ficar com os meus amigos para chamar minha atenção.

- Meu Deus, nem tudo é sobre você Miller!

- Aham... Vou fingir que acredito.

- Eu te odeio.- Terminei a frase e ele abriu um sorriso em seu rosto.
Porque raios ele está rindo?!

- Odeia quem?- Aly apareceu na sala segurando uma penela com brigadeiro.

- Ninguém, ah... Vamos assistir um filme?- Sugeri mudando de assunto.

- Ok... Só espera o Pete, ele está chorando na cozinha.- Respondeu colocando uma colherada do brigadeiro na boca.

- Como é que é? Ele está chorando?!

- Sim, mas ele já vem.- Falou e Peter apareceu atrás dela.

- Voltei.- Limpou uma lágrima de seu rosto.

--------------------------------------------------------------

Deixem sua estrelinha ⭐ para nos ajudar, obrigada por ter lido💗

𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅Ó𝐑𝐍𝐈𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora