Isabelle Collins
𝑺𝒂́𝒃𝒂𝒅𝒐
Esse com toda certeza vai ser o melhor fim de semana. Até porque hoje meus pais e os de Aly vão fazer uma viagem de casal para Europa.
Eu queria ir, mas como é em casal minha mãe não deixou...
Mesmo assim estou feliz, vou dormir quase todos os dias na casa de Aly. Só vamos comer porcaria, ver filmes, não fazer nada o dia inteiro.
Existe coisa melhor? Se existe, desconheço.
- Filha, a gente já vai não podemos perder o vôo. Não de novo, né Bruno?- Minha mãe se virou para meu pai, que revirou os olhos.
- A culpa não foi minha, foi da sua torta, me deixou no banheiro por uma semana.- Dessa vez, foi ela quem revirou os olhos.
- Ok, tchau mãe. Tchau pai.- Abraço os dois. Camille logo desce as escadas e os abraça também.
- E vocês se comportem viu?- Meu pai falou sério.
- Quando a gente não se comporta? Somos ótimas filhas.- Camille declarou.
Logo meus pais já haviam indo para o aeroporto.
Temos a casa inteira para só nós duas agora.
- Belle, acho que vou pra casa do Dani.- Segurei uma risada. Isso é impossível pra mim, não tem como, é mais forte que eu...
- Ok, eu vou dormir hoje na casa da Aly, qualquer coisa liga pra mim, viu?
- Pode deixar. Tchau.- Depositou um breve beijo em minha testa e saiu de casa.
****
Algumas horas havia se passado e eu estava arrumando minha bolsa para ir na casa de Aly. Não peguei muitas roupas, até porque a minha casa do lado, qualquer coisa eu volto.
Terminei de arrumar minhas coisas e já fui logo para sua casa.
Bati na porta e quem atendeu foi... Ah não, tinha que ser.
- Vai dormir aqui?- Perguntou seu irmão mais velho olhando para minha mochila.
- Vou. Se você me der licença.- tentei passar pelo vão da porta ao seu lado, mas o mesmo entrou no meu caminho.
- Esperai, está tudo bem... Entre a gente?- Questionou, e antes que eu pudesse responder Aly apareceu atrás de nós.
- Como assim entre vocês?- Perguntou confusa.
Fudeu.
- Entre a gente? Como assim?- Me fiz de sonsa.- Vamos subir, Aly.- Passei por ele e peguei na mão de Aly, subindo as escadas.
Ela ainda estava confusa com o que aconteceu, mas pela minha sorte, não perguntou mais nada.
- Bom, o que você quer fazer? Vamos jogar uno?- Sugeri me jogando em sua cama.
- Você sabe que vai perder, né?- Me olhou vitoriosa.
- É o que veremos...
***
Eu perdi.
Mas foi totalmente injusto, ela estava me ameaçando de morte. De morte!
- Meu Deus Aly, você é muito competitiva.
- Aceita a derrota.- Debochou e deu um beijinho no ombro.
- Vamos assistir um filme? Nunca mais quero olhar para cartas de Uno na minha vida.
Ela concordou, colocamos um clássico filme de clichê adolescente.
Nós temos uma relação de amor e ódio com esses filmes.
Estava acontecendo a típica festa na casa da garota popular. Ok, eu tive uma ótima ideia...
- Aly, estava pensando aqui. E se a gente der uma festa?- Pergunto animada.
- Uma festa, Belle. Por quê?
- Porque nossos pais estão viajando, é a oportunidade perfeita, eles nunca ficariam sabendo de nada.- Explico.
Realmente é a oportunidade perfeita, nossos pais não ficariam sabendo de nada. Além de que seria incrível.
- Mas quem viria para nossa festa? O pessoal da escola?- Perguntou. Eu não havia pensado nisso...
- Nós podemos chamar algumas pessoas da escola, ou até da nossa escola antiga.
- Até que não é uma má ideia. Vamos ver com Peter se ele pode nos ajudar.
- Vamos.- falo animada, Aly também estava começando a gostar da ideia. Ela parecia estar mais animada do que eu.
Nós já haviamos terminado de assistir o filme, aliás, estávamos no quinto.
"A cinco passos de você." Eu amo esse filme com todas as minhas forças.
Sempre termino esse filme com depressão, mas eu amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅Ó𝐑𝐍𝐈𝐀
ComédieBolsas de estudo, grupos de adolescentes, último ano no colégio. Bom, elas pensavam que isso era tudo. Mas nem tudo sai como planejado. Ninguém te avisa sobre os problemas que você consegue quando se é de fora. Alya e Belle são melhores amigas, desd...