25- A brisa da maconha

26 7 9
                                    

𝑰𝒔𝒂𝒃𝒆𝒍𝒍𝒆 𝑪𝒐𝒍𝒍𝒊𝒏𝒔

𝑆𝑒𝑥𝑡𝑎-𝑓𝑒𝑖𝑟𝑎

Ultimamente tenho grandes dúvidas a resolver.  Não apenas em minha vida amorosa, mas também como em minha vida letiva.

Está acontecendo as atividades extracurriculares na escola, e felizmente, tem vôlei.

Não sei se entro para o time da escola. Eles sempre dão notas para essas atividades, o que é ótimo, mas também tem uma coisa me incomodando.

Faz anos que eu não jogo novamente, confesso que estou bastante enferrujada. E também seria a novata, como sempre.

Há alguns dias, Aly comentou em fazer um cinema no seu quintal. Como quando ainda éramos crianças, tenho quase certeza que o projetor está caindo aos pedaços. Só usamos ele no máximo duas vezes, coitado.

Ela sugeriu que eu levasse Calleb, aliás, nosso relacionamento está cada vez mais sério. Tenho que levar ele para conhecer meus amigos alguma hora.

Depois de várias tentativas, finalmente Calleb atende ao telefone, pude escutar vários barulhos no fundo, ele ainda está no trabalho.

Ele aceitou, mas disse que chegaria um pouco mais tarde, e também que levaria os doces da padaria.

Eu sou apaixonada pelos doces daquela padaria.

****


Já estava quase para anoitecer, eu estava ajudando Aly a arrumar as coisas em sua casa.

Logo após terminarmos de arrumar o telão, a campainha toca. Fomos correndo atender a porta.

Eram Peter e Hester. Ambos com um sorriso no rosto.

— Putas, trouxe comida.— Peter passou por nós colocando várias sacolas na mesa.

— Oi Belle.— Hester sorriu para mim— oi.. Aly.— Evitou contato visual com a morena.

— Oi.— Aly também evitou o olhar da ruiva.

Sentamos nos sofás, era totalmente visível o desconforto das duas de estarem no mesmo cômodo. Não falavam uma sequer palavra.

Depois de longos minutos, a campainha toca novamente. Dessa vez, Aly foi até a porta.

Uma voz familiar surgiu, era Rihan. Os dois apareceram na nossa frente, com o moreno segurando na cintura de Aly.

— O casal está se assumindo finalmente?— Peter provocou, um sorriso bobo surgiu no rosto de Rihan.

Já Hester, parecia confusa demais para demonstrar qualquer expressão.

Todos desviaram o olhar para as escadas, de onde surgiu Theo e logo sendo seguido por Amber.

Espera, Amber?! O que ela está fazendo aqui?!

A loira estava com seus cabelos totalmente bagunçados e maquiagem borrada, essa não...

Eles transaram, que maravilha!

Porque Theo? Justo com a loira oxigenada?!

Olhei indignada para Aly. A morena me olhava da mesma forma.

****


Todos resolveram ir para a piscina, apenas Amber que não quis, porque vai estragar seu cabelo, se é que isso é possível.

Ela e Theo foram para a área do quintal, enquanto nós fomos nos trocar nos quartos.

Subi com Aly até seu quarto.

𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅Ó𝐑𝐍𝐈𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora