𝑰𝑺𝑨𝑩𝑬𝑳𝑳𝑬 𝑪𝑶𝑳𝑳𝑰𝑵𝑺𝑄𝑢𝑎𝑟𝑡𝑎- 𝐹𝑒𝑖𝑟𝑎
Meus pais já haviam chegado de viagem, que inclusive amaram. Eles nunca desconfiariam que aconteceu uma festa enquanto estavam fora...
Ultimamente, Peter, Aly e eu estamos super nervosos, pois a época de provas havia chegado. Todos nós somos extremamente inteligentes e sabemos de todos os conteúdos, menos física, essa matéria é insuportável. Além do professor ser maconheiro e não nos ajudar em nada, ele cobra muito dos alunos o que ele não dá.
Aly e Peter vieram para minha casa estudar para a prova de física, que será sexta-feira. Obviamente, não deu certo, são três adolescentes super agitados em um quarto. A gente fazia de tudo, menos estudar.
- Peter, para de se jogar no chão e vem estudar.- Peço educadamente.
Claro que o espírito de 5 anos de Pete não me ouviu. Ele continou rolando da cama e caindo no chão propositalmente. Que criança encapetada.
- Peter Pan, para!- Joguei uma almofada nele. Ele parou.
- Peter Pan seu cu garota, eu hein.- Me olhou de cima a baixo debochando.
- Vem estudar.- Aly ordenou e ele revirou os olhos e se juntou a nós.
Todos estavam concentrados lendo seus livros e cadernos de física. Com toda certeza agora vamos conseguir estudar.
****
Não conseguimos.
Os primeiros 30 minutos foram uma maravilha, mas depois eu "sem querer" joguei uma bolinha de papel em Aly...
Meu pior erro.
Ele jogou seu caderno em minha direção. Logo todos nós já estávamos jogados no chão cheios de bolinhas de papel. Parecia uma cena de guerra.
- Ok, agora já deu, eu vou na cafeteria comprar alguma coisa pra ver se vocês se acalmam um pouco.- Pego as chaves do meu carro que estavam em cima do criado mudo.
- Eu quero um Capuccino e uma rosquinha.- Aly jogou uma almofada em minha direção.
- Ok, e você Peter?- Olhei para o ruivo.
- Quero um Capuccino também, com bastante chantilly. Tipo, bastante, sou viciado, é uma droga pra mim. E um Muffin.
- Ok... Você é estranho. Tchau.- Saio do quarto.
****
Cheguei na cafeteria, eu nunca tinha vindo aqui, ela abriu recentemente perto da minha casa. O ambiente era muito confortável, tinham várias plantas.
Pude avistar, várias pessoas sentadas nas mesas, mechendo no computador, comendo, lendo um livro.
Fui até o balcão fazer meus pedidos. Havia uma pequena fila. Ouvi um som de notificação vindo do meu celular. Era uma foto que Aly enviou, era dela e de Peter mostrando o dedo do meio.
É assim que eles me retribuem, você faz de tudo, alimenta, amamenta, leva pra creche, e quando crescem, viram filhas da puta.
Chegou minha vez de fazer os pedidos. O atendente me chamou um tanto quanto atenção. Loiro, alto, dos olhos azuis.
- Boa Tarde, o que deseja?- O loiro perguntou sorridente.
- Boa tarde, quero três Capuccinos, um Muffin e duas rosquinhas.- Fui falando e ele anotando todos os pedidos.
- Perfeito, mais alguma coisa?- Olhou para mim.
- Não.- Eu estava me esquecendo de alguma coisa...- Ah, na verdade sim, um dos Capuccinos tem que ter bastante chantilly, tipo, bastante mesmo.
- Ok...- Deu um leve riso.- Mais alguma coisa?- perguntou novamente.
- Não, só isso.
- Ótimo, ficou $20,00.
- Aqui.- Lhe entreguei o dinheiro.
- Qual seu nome?- perguntou.
- Por que?...- Sorri estranhando. Uma fanfic começou a passar pela minha cabeça.
- É para você retirar o pedido. Pra que mais seria?...- Me olhou confuso. Poxa, quebrou totalmente minhas expectativas.
- Por nada... Meu nome é Isabelle.- Meu Deus que vergonha.
- Ok.- Anotou meu nome na lista do pedido.- Prazer em conhecer, Isabelle.- Sorriu. Ok, agora minhas expectativas voltaram.
Me entregou um papelzinho com um número para retirar o pedido.
****
- Juro, eu estou apaixonada. Vou me casar com ele.- Eu estava contando para Aly e Peter o que acabou de acontecer comigo.
- Belle, ele só foi educado com você. Emocionada.- Peter deu um gole no Capuccino.
- Não é coisa da minha cabeça. A gente vai namorar, escreva minhas palavras.- Falei confiante.
- Anotei de lápis.- Peter provocou.
- Deixa a Belle sonhar Pete, coitada, está encalhada demais.- Aly passou sua mão em minha cabeça, mas logo foi recebida com um tapa.
- Vamos estudar logo vai.- Joguei os livros em cima da cama.
****
Os Capuccinos ajudaram bastante, nós nos concentramos bastante, sabemos de todas as fórmulas na ponta da língua.
Aly e Peter tinham ido embora de minha casa, já estava quase de madrugada e o atendente da cafeteria não saia da minha cabeça.
Porque ele me chamou tanta atenção?
Eu nem conheço ele.
𝘈𝘪𝘯𝘥𝘢...
--------------------------------------------------------------
Deixem seu voto⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅Ó𝐑𝐍𝐈𝐀
HumorBolsas de estudo, grupos de adolescentes, último ano no colégio. Bom, elas pensavam que isso era tudo. Mas nem tudo sai como planejado. Ninguém te avisa sobre os problemas que você consegue quando se é de fora. Alya e Belle são melhores amigas, desd...