23- Mark

11 5 0
                                    

𝐇𝐞𝐬𝐭𝐞𝐫


𝑺á𝒃𝒂𝒅𝒐

Faz algumas semanas desde a última vez que eu havia visto o Mark. Nós só ficamos, nada sério nem que se eu quisesse, e obviamente não quero nada. E ele também me vê assim, estamos só nos divertindo, nem conversamos muito, sobre coisas sérias ou importantes. Não tem nada de bom ou profundo nisso.

Me levanto da cama assim que ouço o barulho de um carro, e não é o daqui de casa.

Vejo Alya saindo de dentro do carro... As vezes me esqueço que ela é amiga do meu irmão.

Eu desço? Não sei se ela vai querer me ver. Mas estou na minha casa, não tenho culpa de andar por ela.

Fui até a sala, e minha mãe recebia Alya com abraços calorosos. Adentrei o comôdo e eles riam de Pete. Alya me viu e no mesmo instante o seu sorriso diminuiu. Ok, talvez ela realmente não quer me ver.

Ela virou seu rosto um pouco rápido demais.

— Nossa, onde Belle está?— perguntou.

— Esta vindo com as mochilas.— respondi.— Oi Aly.

Falei, ela não tem muita opção, eu vou ficar aqui ela queira ou não.

Ela se virou, e obviamente sorriu forçado.

— A-ah, oi Hester.

Ela se apressou a sair dali, e foi pra fora atrás de Isabelle.

****


Alya havia entrado em meu quarto sem querer, eu acho, e ficamos... ahm, conversando.

— Que bom, porquê talvez eu também pense em você, mas só talvez.— colocou um ênfase. Ri e ergui meus olhos para encara-la.

Mentenho o sorriso e me aproximo, intercalando meu olhar entre seus olhos (lindos olhos) e seus lábios rosados e cheios. A vejo rir e rolar os olhos.

— Vai me beijar ou ficar olhando pra minha cara?

Bom, eu ri, e fiz o que ela havia mandado, por mais que tenha sido um pouco implícito sabemos que foi uma ordem.

Você já sabe o que aconteceu.
Eu havia retirando sua blusa e ficamos nos beijando em minha cama. Eu adoraria ter continuado, mas meu irmão entrou no quarto e ela se escondeu (porquê ela quis, não me importaria de meu irmão saber), como se não bastasse ele ter entrado, falou algumas coisas que deixaram Alya brava, magoada, decepcionada... mas acho que foram todas essas emoções juntas.

Ele comentou sobre Mark, como se tivéssemos algo, mas esse é o problema, não temos absolutamente nada! Ficamos de vez em nunca e olha lá! E ela achou que Mark e eu estávamos namorando e ficou chateada, e eu dou a ela toda razão, eu ficaria super chateada.

Ela se sentiu usada por mim, e provavelmente nunca mais vai querer me ver. Eu lhe dou toda a razão, mas ela nem deixou com que eu explicasse, apenas gritou, bufou, e saiu batendo pé.

Mas essa é a questão, não estou com ele, e também não posso culpar meu irmão, ele não fazia ideia de que ela estava lá, muito menos que... não sei o que pode definir o que estamos fazendo, ou o que somos.

Eu realmente não me importo do meu irmão saber, por mim ele saberia, mas parece que ela de certa forma tem medo, ou a incomoda de algum jeito, não quero que se sinta culpada por algo...

Fiquei no meu quarto por um longo tempo, longo mesmo. Meus pais não estavam em casa, saíram  um pouco antes de Isabelle, acho que voltariam só segunda-feira. Decido sair finalmente do meu quarto, todos já deveriam estar dormindo.

𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅Ó𝐑𝐍𝐈𝐀Onde histórias criam vida. Descubra agora