𝐈𝐒𝐀𝐁𝐄𝐋𝐋𝐄 𝐂𝐎𝐋𝐋𝐈𝐍𝐒
𝑸𝒖𝒂𝒓𝒕𝒂- 𝒇𝒆𝒊𝒓𝒂
Cheguei da escola super ansiosa hoje, confesso que nem prestei atenção na aula, minha mente estava em outro lugar...
Na festa.Tudo vai ser perfeito. Principalmente agora com ajuda de Peter.
Nós tiramos todos os objetos de valor da casa de Aly e colocamos na minha. Não confiamos em adolescentes bêbados.
O que pode dar errado?
****
Estava me arrumando com Aly em seu quarto. Nós já estávamos praticamente prontas.
Optei por usar uma roupa estilo anos 2000. Uma blusinha de alcinha marrom que deixava minha barriga a mostra, e uma mini saia jeans branca bem colada. Minha roupa em si estava bem colada.
- Nossa a gente ficou gata demais.- Aly nos encarou no espelho. Realmente, estavamos gatas demais.
- Meu Deus, sua roupa ficou perfeita.- Olhei para a mesma que sorriu.
Ela estava usando uma mini saia vermelha e uma blusinha corset branca, e claro, um coturno. Estava incrível.
- A sua também, você está linda. Será que a festa vai dar certo?- Ela parecia nervosa.
- Claro que vai, já deu.
****
Estava dando tudo errado.
Além de já estar no horário e ninguém, absolutamente ninguém, além de Peter, tinha chegado.
- Olha Aly, as pessoas ainda vão chegar. Não se preocupa.
- Belle, já se passaram 30 minutos. Ninguém vai passar por aquela porta.- Apontou para a porta.
Logo se ouviu um estrondo enorme vindo dela. Era Theo chegando, com muitas pessoas, muitas mesmo.
Várias estavam segurando latas e latas de cerveja.
Um tempo depois a casa já estava lotada, muitas pessoas da escola nova e também da antiga. Tinham pessoas que eu nem sequer conhecia.
- Ei, galera cuidado!- Aly tentou gritar para as pessoas que estavam subindo em cima da mesa, mas o som alto a impediu.
- Gente, desçam daí agora!- Gritei também mas ninguém escutou.- Aly o que a gente faz?
- Deixa que eu cuido.- Diz confiante.- Ah não... Belle os quartos, eu não tranquei os quartos!!- Gritou desesperada.
- Deixa que eu fecho. Cuida aqui de baixo.- Subi as escadas trombando em todo mundo. Ouvi até alguns palavrões vindo das pessoas, mas nem liguei.
Fui trancando porta por porta. Na do quarto de Aly eu tive que expulsar um casal que estavam quase transando ali mesmo.
Depois de ter trancado tudo eu desci novamente.
- Quase que você tem uma surpresa na sua cama. Ainda bem que eu cheguei a tempo. - Soltei rindo para Aly.
- Ai Belle, cuida você agora eu cansei. Vou pegar uma bebida.- Colocou a mão na cabeça e foi até a cozinha.
Me aproximei de uma roda de pessoas que gritavam o nome de Theo. Ele estava posicionado para jogar a bolinha no copo do adversário. Ele acertou, e as pessoas foram a loucura.
- Belle, eu estive pensando. Nem compensa a gente ficar se preocupando com a festa. Vamos aproveitar, pega aqui.- Aly me deu um copo.
- Você tem razão. Vamos aproveitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅Ó𝐑𝐍𝐈𝐀
HumorBolsas de estudo, grupos de adolescentes, último ano no colégio. Bom, elas pensavam que isso era tudo. Mas nem tudo sai como planejado. Ninguém te avisa sobre os problemas que você consegue quando se é de fora. Alya e Belle são melhores amigas, desd...