Isabelle Collins
- Belle, pelo amor de Deus vai com ele, tenho até medo do que ele escolheria, eu pego algo para você também.
Assenti para Lya e fui atrás de Theo. Fomos até o DJ.
- Eai cara, será que daria pra você colocar MC wm?- Theo sugeriu para o DJ.
- Não, coloca MC Lan.- Protestei.
- Espera, o que é isso?- O DJ nos encarou confuso.
- São músicos brasileiros, funkeiros. Agora coloca MC wm.
- Não, coloca MC Lan.- Protestei novamente.
- Aí cara, para de querer mandar em tudo, que saco. Coloca MC Lan aí então.- Theo disse por fim e um sorriso vitorioso abriu em meu rosto. O DJ ainda estava confuso, mas fez o que pedimos. E logo começou a tocar MC Lan.
As pessoas ao nosso redor nos encaravam, nunca escutaram essa perfeição. Nós apenas começamos a dançar. As pessoas ao redor começaram a se animar, e logo já estava todo mundo dançando. E nós estavamos "levemente" alcoolizados...
Alya vai falar com o Mexicano, e me deixou com Theo. Começou a tocar Lights Down Low- Bei Maejor.
Estava dançando e sentindo da música comandar cada movimento que meu corpo fazia. A música mandava em mim.
O refrão a música chegou. Senti mãos grandes tocar em minha cintura e me grudar nossos corpos. Theo.
Ok, não estavamos levemente alcoolizados, estavamos totalmente alcoolizados.
Deslizava-mos nossos corpos em sincronia de acordo com a música.
Virei meu rosto para encarar seus olhos verdes, agora escuros pela luz. Eles penetravam os meus, seu olhar era intenso. Um sorriso se formou em seus belos lábios rosados, quando viu que eu os encarava. Ele trocava seu olhar entre meus olhos e minha boca.
Provavelmente me arrependeria de tudo que está preste a acontecer.
Theo aproximou seu rosto do meu, quase me beijando, quando atrás do mesmo, avistei Alya começar a nos procurar entre as pessoas, então me soltei de seus braços rapidamente o deixando confuso, mas logo entendeu o motivo quando olhou para atrás também.
***
Ficamos em silêncio dentro do carro, o clima pesou entre a gente. Já Alya tentava puxar um assunto qualquer para acabar com o silêncio.
Ele simplesmente teria me 𝘣𝘦𝘪𝘫𝘢𝘥𝘰 se Alya não tivesse aparecido.
A alguns anos atrás eu amaria que isso acontecesse, era 𝘢𝘱𝘢𝘪𝘹𝘰𝘯𝘢𝘥𝘢 por Theo, mas isso não passava de uma paixonite, até porque eu nunca contei a Lya, mesmo ela sendo a minha melhor amiga. Sempre tive medo do que a mesma iria pensar se descobrisse que eu já fui apaixonada por seu irmão mais velho.
Claro que tudo isso não passou de uma paixonite de criança. Até porque nem foi correspondido de sua parte. Eu era vista por ele apenas como a melhor amiguinha da sua irmã.
Será que isso mudou?...
Fui tirada de meus pensamentos quando o carro parou em frente a minha casa.
- Tchau Aly.- Sorrio para a mesma.- Tchau Theo.- Sorrio para o mesmo também.
- Tchau, Belle.
Entro em casa, estava tudo escuro, havia apenas uma luz vinda da sala. Era minha irmã vendo tevê.
- Oi Mille, está assistindo o que?- Me jogo no sofá.
- Tô assistindo "𝘔𝘦𝘶 𝘱𝘳𝘪𝘮𝘦𝘪𝘳𝘰 𝘢𝘮𝘰𝘳". Quer assistir também?
- Vou ficar só um pouco, tenho que tomar banho depois.
***
Camille já tinha adormecido e eu ainda estava terminando o filme, chorando porque o menininho morre, por mais que que já assisti esse filme mil vezes, sempre me deixa triste.
Abelhas vagabundas.
- Mille, putona, acorda o filme já acabou.- Sacudi a mesma.
- Mas já? Tava na metade...
- Então, mas você dormiu o filme inteiro, vai levanta pra ir dormir.
Nós subimos as escadas e cada uma foi para o seu quarto. Entrei em meu banheiro e fui tomar um banho para tirar qualquer resquício de bebida. Fecho meus olhos ao sentir a água morna cair sobre minha pele, relaxando meu corpo por completo.
Sai do banho e fui me deitar, muita coisa aconteceu essa noite.
***
Acordei com uma dor de cabeça insuportável, sentia que ela iria estourar. Peguei meu celular para ver as horas e havia uma mensagem de Alya.
𝙈𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙊𝙣
- 𝙊𝙞 𝙥𝙪𝙩𝙤𝙣𝙖, 𝙩𝙤 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙚 𝙙𝙤𝙧 𝙙𝙚 𝙘𝙖𝙗𝙚𝙘̧𝙖 𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂?- 𝙇𝙮𝙖
- 𝙀𝙪 𝙩𝙤 𝙢𝙤𝙧𝙧𝙚𝙣𝙙𝙤 𝙖𝙦𝙪𝙞, 𝙩𝙤 𝙦𝙪𝙖𝙨𝙚 𝙥𝙪𝙡𝙖𝙣𝙙𝙤 𝙙𝙖 𝙟𝙖𝙣𝙚𝙡𝙖.- 𝙫𝙤𝙘𝙚̂
- 𝙎𝙚 𝙫𝙤𝙘𝙚̂ 𝙛𝙤𝙧 𝙥𝙪𝙡𝙖𝙧 𝙢𝙚 𝙛𝙖𝙡𝙖 𝙦𝙪𝙖𝙣𝙙𝙤, 𝙥𝙤𝙧𝙦𝙪𝙚 𝙙𝙖𝙞 𝙚𝙪 𝙥𝙪𝙡𝙤 𝙟𝙪𝙣𝙩𝙤.- 𝙇𝙮𝙖.
- 𝙋𝙤𝙙𝙚 𝙙𝙚𝙞𝙭𝙖𝙧 𝙦𝙪𝙚 𝙚𝙪 𝙖𝙫𝙞𝙨𝙤.- 𝙫𝙤𝙘𝙚̂
𝙈𝙚𝙣𝙨𝙖𝙜𝙚𝙢 𝙊𝙛𝙛
Acho que eu vou poupar a vida dela e vou pular sozinha. Me sento na cama e escuto alguém na porta.
- Toc-Toc.- Camille aparece na porta.
- Que foi? Se você vai encher o meu saco já pode ir embora, não tô com paciência hoje.
- Você nunca está. Aliás, eu vim aqui dar esse remédio pra enxaqueca. Sei que você está de ressaca.
- Aí, você sabe que eu te amo né?- Sorrio pegando o remédio.- Obrigada.
- De nada, então... Fala para a mãe hoje a noite que eu vou estar na casa de uma amiga minha?- Falou e semicerrei os olhos encarando-a.
- Porque? Você vai pra onde?- perguntei desconfiada.
- Eu vou sair com aquele menino que eu estava te falando que eu gosto, sabe? Mas não fala pra ninguém, principalmente para o pai e a mãe, eles me matam.
- Ok, pode deixar.
--------------------------------------------------------------
Muito obrigada se você leu até aqui, não esqueça de votar <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐏𝐑𝐎𝐁𝐋𝐄𝐌𝐀𝐒 𝐄𝐌 𝐂𝐀𝐋𝐈𝐅Ó𝐑𝐍𝐈𝐀
HumorBolsas de estudo, grupos de adolescentes, último ano no colégio. Bom, elas pensavam que isso era tudo. Mas nem tudo sai como planejado. Ninguém te avisa sobre os problemas que você consegue quando se é de fora. Alya e Belle são melhores amigas, desd...