O local estava cheio, era um bar que eu costumava frequentar com meus colegas de trabalho, porém decidi vir sozinho por estar de folga. Pedi uma bebida e fiquei apenas observando o local. Um homem mais velho senta ao meu lado e tenta puxar assunto:
— Está com algum problema? — acenou pro copo de Whisky vazio em minha frente enquando dava um gole no seu.
— Na verdade, só estou tentando relaxar, estou de folga. — disse acenando pro barman preencher meu copo.
— Está tentando relaxar, mas não estou vendo nenhuma mulher ao seu lado.
— Ah, é que sou casado. — disse mostrando a aliança em meu dedo.
— O maior pecado dos homens. — o homem diz acenando negativamente — Sua mulher é muito sortuda de ter um homem fiel, digo até por mim, que não sou assim.
— Você também é? — digo dando um gole e ele me mostra sua aliança.
— 27 anos! — ele diz
— Como pode ter um casamento tão longo se não é fiel? Sua esposa nem desconfia? — fico curioso.
— Na verdade acho que ela finge que não sabe. Somos casados há 27, mas temos muito mais que isso juntos, temos filhos e histórias. Ela sabe que eu a amo e que dou todo o carinho e amor que ela precisa. Tudo o que eu tenho é dela, meu dinheiro é todo dela e tudo o que eu faço na vida é por ela e ela sabe disso.
— Então porque não é fiel? — digo e me arrependo — desculpe, não quero me intrometer.
— Não, tudo bem. Eu ainda sou um homem e aprecio o corpo feminino, é como um vício. Gosto de como cada mulher se comporta de jeito diferente na cama, do encanto que elas sentem quando transam com alguém diferente. Gosto de como cada corpo tem suas particularidades e cada um tem uma parte preferida. Eu gosto e elas gostam e é apenas sexo, sempre. O amor da minha vida, ainda é a minha esposa e não imagino viver sem ela.
— É uma história peculiar... — digo bebendo outro gole.
— Há quantos anos você é casado?
— Bom, casados mesmo faz 5 anos, mas estamos juntos a 7. Ela ainda era uma adolescente quando começamos a namorar, fui o primeiro dela e ela também foi a minha primeira. Aprendemos tudo juntos. Tivemos um filho que agora tem 3 anos. Não trocaria isso por nada.
— Então você nunca teve outra mulher? Nem mesmo antes dela?
— Não.
— E você nunca teve a curiosidade?
Era um bom ponto. Já me perguntei algumas vezes se eu tinha feito certo em me casar tão cedo. Aurora era linda, inteligente e eu sempre fui louco por ela. Mas com o passar dos anos, me pergunto se não abri mão de ser homem, de viver um pouco, de sair com mulheres, passar madrugadas em bares me divertindo e coisas desse tipo. No começo quando as mulheres demonstravam interesse em mim, eu tinha tanto medo que as vezes eu até soava um pouco grosseiro, porém agora quando isso acontece eu até flerto um pouco apenas por diversão antes de especificar que sou casado e que não pretendo nada. Nunca passa disso, e são nesses momentos que eu me pergunto, e se? Eu amo a Aurora e não a trocaria por ninguém, mas às vezes eu só queria saber como é, me sentir um pouco mais homem sendo cobiçado por diferentes mulheres atraentes que só querem um pouco de prazer. E se com elas o sexo for diferente? Digo, tudo o que sei aprendi com Aurora e tudo que ela sabe, aprendeu comigo, então não dá pra ter tanta certeza que estamos fazendo o nosso melhor.
— Não sei se vale a pena. — respondo por fim.
— Entendo. — ele diz dando um último gole e se levantando. — Sua mulher tem muita sorte. — diz por fim, deixando dinheiro em cima do balcão. — Espero que sejam felizes. — e vai embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Erro Que Você Não Consegue Viver Sem
RomanceAurora descobre a traição do marido e decide se divorciar, mas é obrigada a conviver com ele por causa de seu filho. Em meio a tanta mágoa e estresse, ainda pode haver desejo e quem sabe, amor, e Aurora vai ter que lidar com essa tensão todo fim de...