Aurora estava prestes a voltar, depois de 5 anos. Eu estava ansioso pra ver o Luke, mas estava decidido a fazer Aurora pagar pelo que ela fez.
Durante esse tempo tanta coisa aconteceu que eu nem sei por onde começar. Nos primeiros anos, eu só agi como qualquer homem solteiro e sem responsabilidades já que a única que eu tinha, Aurora levou pra longe de mim.
Depois de passar tanto tempo com minha vida de solteiro, eu comecei a sentir um vazio imenso dentro de mim. Era horrível chegar em casa e saber que não havia ninguém me esperando lá. Foi quando comecei a sentir falta dela. Ela sempre fazia questão de manter tudo organizado e limpo, tudo em seu devido lugar. Quando eu chegava em casa, ela pulava no meu pescoço num abraço apertado e dizia que tinha saudades com seu olhar apaixonado, isso todos os dias do nosso casamento. Eu me sentia realizado, tinha uma família linda. Comecei a sentir saudade até dos momentos em que eu estava a sós com Aurora e do nada Luke aparecia clamando por atenção. Nós ríamos e brincávamos os três juntos. Era incrível e eu abri mão de tudo isso, pelo quê? Foi o momento em minha vida que eu mais me arrependi do que tinha feito com a minha família.
Passei semanas depressivo, até que Julia apareceu preocupada comigo e me ajudou. Então pensei que teria minha segunda chance com ela, e dessa vez eu faria dar certo. Propus e ela aceitou, então casamos com uma pequena cerimônia.
Com a prevista volta de Aurora também, algumas coisas passaram pela minha cabeça e eu não consegui evitar. Quando ela foi embora, disse que me amava e precisava me esquecer, será que ela me esqueceu?
Quando olho o relógio, vejo que falta 2 horas pro voo que ela avisou que pegaria, então eu faço uma chamada de vídeo pra saber se já estão no aeroporto. O que me intriga, porém, é o fato dela não atender de jeito nenhum. Ela sempre atende no primeiro toque. Só depois de 3 chamadas perdidas ela me atende.
- Até que enfim! - exclamo.
Pela tela então vejo que ela está sonolenta, com um lençol cobrindo seus seios e o cabelo emaranhado.
- Você acabou de acordar? Por Deus Aurora você vai perder o voo!
Ela ainda parece não ter entendido bem e pisca os olhos freneticamente, até que finalmente parece acordar de verdade.
- Ai meu deus! - ela grita e larga o tablet me deixando com a visão do teto do quarto.
- Calma Aurora, eu te levo lá, não se preocupe! - ouço uma voz masculina no fundo e logo depois a cara do sujeito no tablet, que só apareceu para desligar.
Uma mistura de ciúme, raiva e surpresa percorreram meu corpo. Eu não sei porque, mas eu não achava que Aurora fosse ter outro homem nunca. Imaginar as coisas que ela pode ter feito com ele quase me faz vomitar. Como ela teve a coragem? Além de levar meu filho embora arranjou alguém pra colocar no meu lugar? Ela acha que pode me substituir assim? Eu sou o pai do Luke e mais ninguém!
Merda!
Meus pensamentos são interrompidos por Julia que chega com uma bandeja cheia de comida pra mim e põe na mesa de centro da sala.
- Olha só o que fiz pra você. - ela diz sorrindo, porém seu sorriso some quando ela olha a minha expressão enraivecida. - Está tudo bem?
- Preciso ir buscar Aurora e Luke no aeroporto hoje.
- Ah, entendi. - ela diz. Ela me compreende porque ela sabe do ódio que fiquei de Aurora por levar meu filho de mim, a única coisa que ela não sabe é que meu ódio agora duplicou depois de minha nova descoberta.
- Eu já vou indo, são 2 horas dirigindo até o aeroporto.
- Está bem. - ela assente calmamente e eu vou direto para o carro.
Como o voo de Aurora eram de 4 horas, eu ainda tinha algum tempo, então fiquei apenas dando voltas com o carro antes de ir para o aeroporto e realmente esperar.
Julia era uma boa esposa. Eu via o quanto ela se esforçava pra dar o seu melhor. Nunca fiz isso mas agora era impossível não compará-la com Aurora. Não importa de que ângulo eu olhasse Julia sempre parecia um passo atrás e tudo isso nunca tinha passado pela minha cabeça, até que eu vi aquele homem com a minha Aurora.
Depois de algumas horas de espera, avisto Aurora e Luke. Luke está um rapazinho e todo o ódio que eu estava some no momento em que boto os olhos nele.
- Papai! - ele vem correndo e pula nos meus braços.
O menino está grande e pesado e agora se parece ainda mais comigo.
- Ele sentiu muito a sua falta. - Aurora disse um pouco desconcertada.
Ela estava ainda mais bonita. Sua face carregava um pouco mais de maturidade de alguma forma. Seus cabelos cor de chocolate agora tinham pequenas mechas loiras nas pontas, contrastando com sua pele branca. Ela estava tão encantadora que eu quase esqueci da raiva que eu estava dela.
- Precisamos conversar. - eu disse pondo o Luke no chão.
Aurora me olha de forma curiosa, talvez tentando descobrir o que eu queria de fato.
Caminhamos até meu carro no estacionamento e então coloco as malas no porta-malas e prendo o cinto de segurança no Luke.
- Fica aqui dentro, tá, garoto. - digo e ele assente com a cabeça.
Fecho a porta do carro e caminho em direção à Aurora que ficou de pé um pouco mais a frente do carro.
- Então... - digo sem saber como começar.
Eu estava decidido a enfrentá-la assim que a visse, jogar na cara dela todo o sofrimento que ela me causou tirando meu filho de mim e que história é essa dela estar com outro homem, mas isso foi antes de eu vê-la tão linda e cheia de vida, totalmente diferente da Aurora desesperada e triste que eu abandonei anos atrás. Vários sentimentos tomam conta de mim: culpa, raiva, medo, saudade...
- Quanto tempo... - ela diz por fim.
- Você está... diferente... - digo.
- Você também, muito diferente...
- Por que demorou tanto? - digo enfim.
- Bem... - ela suspira. - eu só... precisava de tempo, você sabe, eu te disse antes de partir.
- E deu tudo certo?
- Vamos ver... - ela disse balançando a cabeça afirmativamente. - Soube que você se casou... com ela... - baixou a cabeça triste.
- Aura... - disse um pouco... envergonhado? Sim essa era a palavra, estava envergonhado de estar falando pra minha ex que casei com minha amante. - Ela não é o que você pensa...
- Não importa mais, isso não é da minha conta. - diz seca. - Por que você não me diz o que queria de verdade?
- Papai? - Luke chama da janela do carro.
- É melhor irmos. - digo já indo em direção ao carro.
Não sei como perguntar sobre o homem com ela na chamada sem ser grosseiro e não sei se esse é o momento então preferi deixar quieto.
Dirijo até a casa da irmã da Aurora e os deixo lá para descansarem e depois Aurora e eu nos acertamos sobre o Luke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Erro Que Você Não Consegue Viver Sem
Любовные романыAurora descobre a traição do marido e decide se divorciar, mas é obrigada a conviver com ele por causa de seu filho. Em meio a tanta mágoa e estresse, ainda pode haver desejo e quem sabe, amor, e Aurora vai ter que lidar com essa tensão todo fim de...