A noite fora longa. Não sei exatamente o que eu fiz que fez a Júlia me perdoar tão rápido. Independente do que seja, gostaria de ter feito o mesmo com Aurora, quem sabe ela ainda estivesse aqui. Transamos a noite toda e agora eram sete horas da manhã. Júlia estava dormindo e eu precisava ir trabalhar, meus olhos estavam ardendo de sono, mas eu não tinha escolha. Tomei um banho e tomei uma xícara de café a fim de despertar. Ao abrir meu celular, a mensagem de quem eu menos esperava:
— Amanhã, 21h, você sabe onde seu imbecil. — enviada às 23h de ontem.
Eu ainda estava tentanto assimilar na minha cabeça os acontecimentos da noite passada. Não pretendia arrombar a porta dela, mas a música alta unida ao fato de ela não atender a porta de jeito nenhum me deixou ansioso, o pensamento de que ela poderia estar entretida demais com um homem que não fosse eu foi mais forte. No entanto, não achei que ela pudesse estar fazendo aquilo no meio da sala, e me arrependi. Além de confirmar meu medo, submeti Luke àquela cena, e se estava difícil pra mim, não imagino como deve estar sendo pra ele. A culpa foi minha, mas nunca vou admitir isso pra Aurora.
Saber que minha Aura andava transando com outros homens tem me deixado com muito ciúme. Primeiro aquele bostinha do tablet, e depois o filho da puta do chefe dela que tenta comer ela há anos. Nunca gostei daquele cara e sinceramente não achei que Aurora desceria ao nível dele. Ela é linda demais pra aquele banana. Ele não merece aquela roupa que ela colocou pra ele.
E aquela roupa, puta que pariu! Ela nunca usou nada parecido pra mim e isso contribuiu pro meu ciúme. Quando lembro do sexo com Aurora, acho que não aproveitei o suficiente. Ela era realmente muito gostosa, mas nosso sexo era um pouco... monótono, acho que essa é a palavra. Não que não fosse bom, na verdade era muito bom, só era muito convencional. Não tentávamos nada diferente, exceto pelas vezes em que Aurora usava um conjunto de sutiã e calcinha de renda, ou uma camisola transparente, mas nada como o que ela usou pra ele.
A imagem de Aurora naquela roupa me atormentou a noite inteira, e era nela em quem eu pensava enquanto transava com Júlia. Não sei se foi certo, mas eu nem sei mais o que é certo e errado, agora só existe o que eu quero e o que eu não quero fazer. E eu com certeza quero Aurora e mostrar pra aquela putinha que ela é só minha.
O lugar que ela escolhera para o nosso encontro indicava trégua. Se tratava de uma colina que fica a duas horas de distância de carro. Lá era onde costumávamos nos encontrar quando éramos adolescentes, e com o tempo e nosso casamento se tornou um lugar de reconciliação. Sempre que brigávamos, independente do motivo, era lá que nos encontrávamos para fazer as pazes.
Fui trabalhar com isso na cabeça, não consegui focar e terminei o dia com quase nenhuma produtividade. Deixei mensagem para Júlia, avisando que precisaria resolver pendências e que não chegaria em casa cedo. Assim que larguei, fui direto pro lugar combinado, fiquei horas esperando por ela, já que cheguei muito antes e aproveitei pra lembrar das coisas boas que já passamos ali.
Quando dou por mim, avisto Aurora chegando bem no horário combinado. Ela usava um vestido rodado num tom rosé e um penteado semipreso, sua aparência denotava ternura o que contrastava severamente com a Aurora sensual da noite anterior. Agora ela parecia bem mais a minha Aura, a que deixei pra trás. Ela não falou nada, apenas se deitou ao meu lado, olhando para o céu. Curioso, fiz o mesmo e só então ela se pronunciou:
— Estamos fodendo a cabeça do nosso filho. — ela disse encarando o céu estrelado.
— Estamos mesmo. — concordei.
— Precisamos resolver isso, Trevor. — foi a primeira vez em muito tempo que a ouvi chamar meu nome sem ser grosseira ou com raiva. — Eu... — ela pausa. — eu não sei como explicar pra ele o que ele viu ontem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Erro Que Você Não Consegue Viver Sem
RomanceAurora descobre a traição do marido e decide se divorciar, mas é obrigada a conviver com ele por causa de seu filho. Em meio a tanta mágoa e estresse, ainda pode haver desejo e quem sabe, amor, e Aurora vai ter que lidar com essa tensão todo fim de...