Cap 5 - Aurora

7 1 0
                                    

— Idiota, idiota, idiota, idiota, idiota!!! — grito pra mim mesma no volante enquanto dirijo.

Paro numa conveniência e encho o cesto de bebidas antes de chegar em minha nova casa e abrir as garrafas uma a uma, até não restar mais nada de mim pra chorar pelo Trevor.

***

Depois do que aconteceu antes do Trevor descarregar todas aquelas grosserias em mim pedi pra tirar minhas férias que eu estava guardando para coincidir com as férias escolares do Luke e as férias do Trevor. Foi apenas um mês mas era exatamente o que eu precisava. Bem, eu passei todos os dias em casa e só saía pra buscar o Luke na casa do pai e levá-lo de volta, mas pelo menos agora me sinto revigorada pra voltar a trabalhar. Decidi que não vou mais pensar no Trevor, já deu de Trevor pra mim.

Me visto para trabalhar e antes deixo Luke em sua escola e sigo meu caminho. No trabalho, todos me recebem com carinho dizendo que estavam com saudades. Foi um pequeno momento de alegria depois de tudo o que aconteceu, então segui o curso. Logo depois do trabalho, peguei o Luke na escola e o levei numa pizzaria pra jantarmos e aproveitei o resto da noite com meu filho. Assim foi meu primeiro dia tentando seguir em frente sem o Trevor.

A pior parte, é que não dá pra esquecer totalmente dele. Na verdade tudo o que passa na minha cabeça é "Isso só está assim por causa do Trevor"; "Se o Trevor não tivesse feito aquilo, faríamos isso" e etc. etc.

Ele, pelo visto, vive levando mulheres diferentes para a casa em que vivíamos, sempre que vou buscar ou levar o Luke, tem mulheres diferentes lá, porém ele sempre está acompanhado daquela vagabunda, que descobri por Luke que se chama Julia.
Sempre que vou lá parece que estou revivendo um pesadelo e desse jeito fica difícil superar.

O que mais me irrita é que enquanto eu fico aqui lamentando, ele está lá, fodendo não sei quantas mulheres ao mesmo tempo desde o momento em que nos separamos, sem se importar nem por um momento como eu devo estar me sentindo.

Então decido fazer algo louco: vou realmente embora. Pelo fato de Trevor estar sempre com diversas mulheres ao mesmo tempo na casa dele, consegui com o juiz que a guarda fosse únicamente minha e com isso planejei nossa viagem pra longe, de preferência um país diferente. Sei que Luke vai ficar chateado, mas é melhor pra nós dois por enquanto e não pretendo deixá-los sem contato, mas eu necessito de tempo.

Demoro um mês inteiro pra conseguir organizar tudo. Pedi demissão do meu trabalho e disse que ficaria fora por tempo indeterminado.

Arrumei as nossas coisas e fomos para o aeroporto, mandei mensagem pro Trevor ir se despedir do Luke e ele foi. Chegou me encarando com ódio nos olhos. Pelo menos ele estava sozinho dessa vez. Ele dá o celular com os fones de ouvido pro menino pra que possamos conversar.

— Por quê está levando meu filho de mim, Aura? — havia tristeza em sua voz e fiquei um pouco abalada ao ouvir o apelido que ele me dera.

— Olha, eu sei que parece pessoal, mas não é. — começo. — vou ser honesta com você. Eu te amo, Trevor. E eu não suporto ver você toda semana com uma mulher diferente, sem contar aquela... ah, você sabe. Não tenho forças pra isso e você parece fazer questão de esfregar na minha cara o quanto você está se divertindo. Eu não consigo te esquecer e isso está me matando. Preciso de tempo. Preciso ficar longe de você.

Trevor parece surpreso com minha declaração.

— Então deixa o Luke comigo. Você sabe que ele estaria bem comigo, você me conhece.

— Não mais, Trevor. Você mudou muito e se soubesse o que é melhor pro nosso filho, teria o mínimo de respeito usando aquelas mulheres em lugares que seu filho não vai estar. Estou falando de um quarto Trevor! Luke veio me contar que viu você "brincando" com outra mulher no meio do chão da sala. Você não sabe o que é melhor pro Luke e eu realmente espero que você mude por que seu filho te ama muito e vai sentir sua falta. Mas não se preocupe, pode falar com ele todos os dias por videochamadas.

— Você está tirando de mim tudo o que eu tenho! — disse entredentes.

— Você começou tudo isso Trevor, não eu, você! Você quem tirou tudo de nós, nossa família, então não ouse tentar me culpar pelas consequências dos SEUS ERROS! — disse me segurando pra não alterar o tom de voz por estarmos em público. Tiro os fones do ouvido de Luke delicadamente e devolvo o celular do Trevor. — Vamos filho, abrace seu pai, nós temos que ir.

Luke abraça o pai e logo começa a chorar quando o pego no colo e vamos nos afastando de Trevor, mostrando que ele  não vem.

Um dia você vai entender, pequeno, um dia.

O Erro Que Você Não Consegue Viver SemOnde histórias criam vida. Descubra agora