Cap 6 - Trevor

5 1 0
                                    

Sei que pareço um babaca, não sei o que deu em mim pra falar daquele jeito com ela mas, porque ela estava tão insuportável? A Aurora que eu conheço não é cheia de piadas e sarcasmo, nem nunca foi de xingar outras pessoas. Tudo bem, ela tem suas razões, mas ela não deveria falar essas coisas de uma mulher que veio aqui só pra pedir desculpas a ela.

Eu menti. Bom, talvez não fosse totalmente mentira, mas também não era totalmente verdade. Meus planos de conhecer melhor a Julia começaram há apenas poucas horas, ela é muito divertida e nos damos muito bem.

Ver Aurora naquele estado me deixou um pouco abalado, ela estava visivelmente magoada. Eu não queria que ela soubesse que sinto sua falta, eu não passaria por essa humilhação, mas quando vi entrar no carro só as piores coisas passaram pela minha mente e me preocupei. O olhar mortal que ela estava me dando enquanto eu estava parado na frente do seu carro já era capaz de me matar, nunca a vi com tanto ódio e por suas palavras, acho que ela realmente me atropelaria ali mesmo.

Saí torcendo pra que não acontecesse nada de ruim e durante as próximas semanas, fiz exatamente o mesmo que fiz durante a primeira.

Eu e Julia estávamos nos dando muito bem, não tínhamos nada sério e já que ela estava morando num quarto de hotel, a convidei pra morar comigo até arranjar um apartamento pra ela e ela concordou. Até fiquei um pouco receoso no começo porque eu gostava dela, mas queria curtir um pouco minha recém liberdade, mas logo vi que ela nem ligava quando eu chamava outras mulheres, e até mesmo participava às vezes e eu adorava isso. Era tudo muito leve com ela. Às vezes era um pouco constrangedor quando Aurora aparecia uma vez por semana pra buscar e levar o nosso filho, porque ela via que havia sempre mulheres comigo e eu até me sentia um pouco culpado, mas foi ela quem quis assim. Não vou deixar de viver por causa dela.

Mas ela não podia deixar isso barato, não é? Claro que em algum momento ela iria querer se vingar de mim e tocou no meu ponto mais fraco: meu filho. Tinha que ir até um juiz pra tirar meu filho de mim, tinha que levá-lo pra longe. Aquela filha da puta, ela não tinha esse direito! A partir daí qualquer tipo de afeto que eu ainda tinha pela Aurora foi embora e tudo o que eu sentia era ódio dela por estar me afastando do meu filho.

Recebo sua mensagem me mandando ir até o aeroporto e chego às pressas na esperança de dissuadi-la. A vejo com as mãos dadas ao Luke e me lembro de quando éramos uma família feliz, porém não deixo transparecer pois a raiva que sinto dela é bem maior que a nostalgia agora.

— Por quê está levando meu filho de mim, Aura? — comecei calmo.

— Olha, eu sei que parece pessoal, mas não é. — ela diz. — vou ser honesta com você. Eu te amo, Trevor. E eu não suporto ver você toda semana com uma mulher diferente, sem contar aquela... ah, você sabe. Não tenho forças pra isso e você parece fazer questão de esfregar na minha cara o quanto você está se divertindo. Eu não consigo te esquecer e isso está me matando. Preciso de tempo. Preciso ficar longe de você.

O que ela diz me tira do chão. Ela ainda me ama depois de tudo o que fiz, uma culpa enorme toma conta de mim e eu quase imploro por perdão. Quase.

— Então deixa o Luke comigo. Você sabe que ele estaria bem comigo, você me conhece. — tento dissuadi-la.

— Não mais, Trevor. Você mudou muito e se soubesse o que é melhor pro nosso filho, teria o mínimo de respeito usando aquelas mulheres em lugares que seu filho não vai estar. Estou falando de um quarto Trevor! Luke veio me contar que viu você "brincando" com outra mulher no meio do chão da sala. Você não sabe o que é melhor pro Luke e eu realmente espero que você mude por que seu filho te ama muito e vai sentir sua falta. Mas não se preocupe, pode falar com ele todos os dias por videochamadas.

Por um lado fiquei surpreso ao saber que Luke me viu com alguma mulher, quando ele estava em casa eu tentava ser discreto, então eu provavelmente estava bêbado; por outro uma raiva tomou conta de mim quando ela falou de videochamadas, o que ela pensa que eu sou? Eu sou o pai dele, não um tio distante, videochamadas não são suficientes, eu preciso estar perto!

— Você está tirando de mim tudo o que eu tenho! — disse tentando conter minha raiva.

— Você começou tudo isso Trevor, não eu, você! Você quem tirou tudo de nós, nossa família então não ouse tentar me culpar pelas consequências dos SEUS ERROS! — ela disse quase gritando e fiquei com medo que ela fizesse um escândalo. Ela tira os fones do ouvido do menino e me devolve o celular. — Vamos filho, abrace seu pai, nós temos que ir.

Luke me abraça e começa a chorar quando percebe que não vou junto. É filho, isso é o que sua mãe está fazendo com a gente.

O Erro Que Você Não Consegue Viver SemOnde histórias criam vida. Descubra agora