Muitas coisas passaram na minha cabeça ao mesmo tempo: primeiro, tesão. Aurora estava um tesão naquela roupa. Dava pra ver todo seu corpo com aquela lingerie preta de transparência que ela usava. Seus mamilos estavam bem aparentes e extremamente chupáveis, mas o tesão foi totalmente suprimido pelo ciúme que eu senti ao ver aquele homem ajoelhado na frente dela, claramente lhe fazendo um sexo oral, e o que me deixou mais irritado: Luke podia ver aquela mesma cena comigo.
— Você está louco?! — ela gritou comigo tentando cobrir seu corpo. O homem que estava com ela rapidamente tira sua camisa e a cobre com ela. — Luke, vai pro seu quarto!
O menino obedece sem questionar e eu fico sem saber como ele deve estar se sentindo.
— Louca está você! Olha só o que você fez o nosso filho ver! — retribuo no mesmo tom.
— Até porque fui eu que arrombei a minha porta, né?
— Vocês deveriam deixar essa conversa pra outro momento. — o homem que estava com a boca na minha mulher, resolve falar. — Aurora, você está praticamente nua e sua casa não tem mais porta. Já está muito tarde pra chamar alguém pra consertar, você e seu filho podem passar a noite na minha casa, assim estaremos quites. — diz fingindo que não estou ali.
— Quem você pensa que é pra ter essa intimidade com a MINHA MULHER?! — grito avançando pra cima dele quando Aurora entra em sua frente.
— Trevor, cala a porra da boca! Aliás, por que está fazendo tudo isso? Podia ter me ligado avisando que traria o Luke e por que achou que tinha o direito de arrombar a minha porta? O que CARALHOS passa na sua cabeça, Trevor? — ela diz alterada. Com a proximidade entre nós, sinto cheiro de bebida.
— Você está bêbada? — indago me aproximando cheirando seu pescoço.
— Sai de perto de mim. — me empurra. — Eu não te devo satisfações!
— Cara, eu não quero me intrometer, — o homem diz tão calmo que nem parece que acabei de ameaçá-lo. — acho que vocês precisam esfriar a cabeça e conversarem outro dia. Se não pela Aurora, pelo seu filho que está lá em cima, provavelmente ouvindo toda essa gritaria.
Aquele cara se intrometendo entre mim e Aurora me deixava possesso e minha vontade era de esmurrá-lo ali mesmo por ter tocado na minha Aurora. Porém engoli toda a minha frustração porque ele estava certo. Meu Deus, o que Aurora e eu estamos fazendo com a cabeça do nosso filho?
— Eu vou ligar pra Sara vir buscar o Luke. — digo por fim. — Quando ela chegar, eu vou embora.
— Está bem. — ela assentiu e abraçou aquele cara que tentava esconder sua nudez tapando a bunda dela com as mãos!
Virei de costas pra eles antes que eu fizesse alguma besteira, e assim que Sara chegou, eu fui embora.
Cheguei em casa frustrado e tudo o que eu queria era descontar minha raiva em alguém. Julia notou que eu havia chegado e que eu estava estressado então foi até mim.
— Tudo bem? — disse preocupada.
Eu a agarrei pelo pescoço a empurrando na parede e comecei a rasgar suas roupas enquanto a beijava. Ela pareceu surpresa de primeiro momento, mas logo retribuiu. Essa putinha adora um sexo selvagem e era tudo o que eu precisava naquele momento.
Ver Aurora daquele jeito me mostrou que eu não estava preparado pra duas coisas: pra vê-la com outro e pra vê-la vestida daquele jeito. Vê-la com aquela roupa despertou em mim um desejo que eu não imaginava ainda ter por ela. E eu não conseguia acreditar que Aurora podia ser tão puta. 7 anos que ficamos juntos e eu nunca a tinha visto com uma lingerie tão sensual, o máximo que ela fazia era colocar um conjunto de sutiã e calcinha combinando. Mas agora ela ficara lá, vestida daquele jeito, nos braços daquele homem, eu era quem devia estar lá! Mas eu estava aqui, chupando e mordendo os seios de Julia, que na minha cabeça eu imaginava serem os de Aurora. Aquela puta safada era minha e de mais ninguém!
Joguei Julia sobre a mesa de centro e a fodi com força ali até que ela me implorasse pra parar imaginando que talvez Aurora, putinha do jeito que está, me imploraria pra fodê-la ainda mais.
A puxei pelos cabelos a colocando de joelhos fazendo-a chupar meu pau quase lhe fazendo engasgar e quando estava prestes a gozar, tirei meu pau da sua boca e gozei no seu rosto, como uma puta merece, a puta que destruiu meu casamento com Aurora!
Ao terminarmos, Julia parecia satisfeita e ficara até sorridente, nem parecia que estava brava comigo nesta mesma manhã e eu fiquei confuso. Eu a comi como uma puta, usei ela pra descontar toda a raiva e o tesão que eu estava sentindo por Aurora e ela estava, sorridente?
— Você gostou de eu ter te usado como puta pra aliviar meu estresse? — disse me jogando no sofá já mais calmo.
— É pra isso que as esposas servem, amor. — disse andando nua pela casa, até parar nas escadas e colocar um dedo no rosto lambuzado e colocar na boca de forma sedutora antes de subir até o quarto.
Eu vou comer essa mulher a noite toda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Erro Que Você Não Consegue Viver Sem
RomanceAurora descobre a traição do marido e decide se divorciar, mas é obrigada a conviver com ele por causa de seu filho. Em meio a tanta mágoa e estresse, ainda pode haver desejo e quem sabe, amor, e Aurora vai ter que lidar com essa tensão todo fim de...