Is- Are you okay?! I can't get to her like this

653 50 1
                                    

POV: Rosé

Saio do banho com os cabelos molhados e vou direto pro meu guarda roupa procurar o uniforme da escola, logo coloco meu uniforme, arrumo o meu cabelo e saio do quarto.

-Bom dia- fala Jimin ao me ver - Ele começou a dormi aqui porque os pais estão viajando, de primeira eu pensei que era porque tinha sido expulso de casa por ser gay, mais não os pais só estão viajando
Meus pais sabem que eu sou lesbica e nunca disseram nada, mais também não sou aquelas meninas que gostam de namorar nem nada eu sou mais na minha e também depois do que aconteceu não penso nisso porque aliás quem iria amar uma menina problematica é insegura como eu né?!

Não respondo a Jimin e só passo por ele indo direto pra porta da frente.

- Porque você ainda tenta se comunicar com ela? - Jae diz se aproximando do sobrinho.

- Sei lá, só acho a Chae muito sadgirl - Jimin fala sorrindo e saindo pela porta também

- Ele não sabe nada sobre mim e por isso meu pai não reclama com ele sobre as piadinhas sem graça, ontem a noite no jantar ele fez uma piada muito sem graça sobre mim Eu fingir não ligar mais me machucou tanto que passei a noite chorando... O Jimin nunca tem limites, ele é uma ótima pessoa mais deixa a desejar as vezes.

*************************

A escola estava meio vazia hoje talvez seja porque hoje tem conselho de classe e ninguém gosta do grêmio estudantiu os alunos
Inguinoram o grêmio porque no fim eles não fazem nada pra escola além de reclamar e impor regras.

Jisoo está sentada na sala mechendo no celular, - Bom dia Rosé - ela diz ao me ver - Bo-Bom dia Jisoo - Falo ainda um pouco sem graça, porque Jisoo é minha única amiga e além dela ninguém fala comigo.

- Hoje tem química - ela fala em um tom de reclamação

- Eu gosto - respondo e ela me olha incrédula

- Hoje chega uma aluna nova! - Jisoo diz me fazendo negar com a cabeça pelo tom infatizado em sua voz - A Jisoo e a vice presidente do grêmio e ainda comanda o conselho de Classe, por isso ela sabia da aluna nova - Legal - Falo e volto a olhar meu celular.

Logo estavam todos em sala conversando alto porém adolescentes
Ninguém fala comigo mais também me respeitam acima de tudo porque eu sou líder do conselho e do grêmio, quando me refiro a ninguém fala comigo quero dizer "niguem se importava de verdade"
E no fim eu nem ligava tendo Jisoo como amiga já estava bom.

- Bom dia alunos temos uma aluna nova espero que recebam ela bem sem brincadeirinha ok - O diretor fala rígido

- Essa é Lalisa a aluna nova - O professor fala se referindo a menina do seu lado, alta, cabelo preto curto, sorriso cativante acho que já vi ela antes.

- Bom dia me chamo Lalisa Manobam espero que possamos nos dar bem - ela fala e senta na segunda cadeira da premeira fileira da parede e sim ela está na minha frente.

Eu simplesmente acho que já conheço ela.

Logo depois de longas horas de química aquantica toca o sinal e o intervalo começa, cada um no seu grupinho como sempre, o meu grupo é formado por Jisoo,Yeji,Lia é Chae-young, apesar de ser um grupo e mais eu e a Jisoo.

- Eii olha lá - Yeji diz se direcionado ao casal mais clichê da escola
Jimin e Jungkook e com elas a aluna nova Lalisa

- O seu primo Jimin e muito forçado olha pra ele - Lia diz olhando pra Jimin

- Concordo - Chae-young diz e volta a comer seu lanche

- Jimin se direciona a nossa mesa mais e interrompido pelo diretor que entrou na frente e chamou Jisoo e eu - Bom dia garotas - Falou sorrindo - A campanha do conselho já vai começar senhorita Park e senhorita Kim espero vocês lá em 10 minutos - ele fala e sai

- Vamos logo Rosé antes que ele reclame - Jisoo fala e eu apenas concordo e me levanto.

- Tchau meninas até mais tarde - Jisoo fala e eu apenas sorrio e saio com ela.

NARRADORA.

O intervalo acabou e todos os alunos foram direcionados pro pátio da escola, como é conselho de classe os alunos são obrigados a ouvir o debate do Grêmio. Os alunos nunca ligam de verdade os únicos que ligam são os jogadores , as líderes de torcida, a banda da escola e a equipe de teatro.

Jisoo argumenta sobre a falta de sensibilidade da escola com os bolsista,reclama dos jogadores de basquete que ficam dando em cima de todas as garotas da escola.

- Você não pode querer mudar a natureza dos homens -falou Im Nayeon

- Claro você defende porque gosta que eles te coloquem no pedestal não é - Jisoo falou indignada

- Oque você quer dizer com isso Kim Jisoo - Nayeon falou agressiva

- Ah querida!! você nem imagina - Jisoo disse se levantando

- Vamos acabar com isso agora o grêmio foi feito pra evitar brigas como essa - Rosé diz em tom alto - Jisoo esta certa Nayeon as garotas estão odiando esse comportamento dos jogadores é Jisoo não use as coisas pessoais dela como argumento...

- Ok então oque você escolhe senhorita Park - O diretor perguntar pra Rosé

- Iremos mudar os horários as meninas de líderes de torcida irão treinar só as segundas e quintas e os jogadores só às quartas e terça - Rosé disse calma.

- Ok essa reunião está terminada- O diretor diz e encerra a reunião.

Após o término da reunião tocou o sinal e foram todos pra suas casas, depois do debate do grêmio Nayeon iria as odiar pra sempre
Mais no fim ninguém tem culpa só fizeram oque era certo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Como estamos??

Espero que tenham gostado, eu passei um mês sem escrever mais prometo escrever mais agora...
O próximo capítulo tera uma primeira interação de chaelisa?


~scripts.

 my tears were all wasted - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora