Theater nerds and beach plans!

303 25 1
                                    

Pov: Rosé

" Teatro" a única coisa legal que eu tenho feito nesses últimos dias, premeiro: meu pai tá em casa oque é um saco já que eu me acostumei com a ausência dele.
Segundo: com a Suzy tomando conta do grêmio estudantil da outra escola, deixa tudo um saco.
Terceiro: tentar não cruzar com Mark nos corredores e quase impossível. Isso torna o teatro meio que uma escapatória.

Depois do dia que Lisa me ligou morrendo de preocupação ela pareceu bem mais distante, oque na verdade eu acho que é por causa dos teste e também do time de atletismo já que ela tá nele, vi Jennie algumas vezes com Jisoo pelos corredores, Ryunjin a namorada da Yeji entro pra turma de teatro oque foi bem mais legal já que eu e Yeji temos meio que uma amizade podemos dizer.

Felix e um ótimo ator e um ótimo criador de assunto, acho que o fato do Felix ser tão feliz e porque a vida dele e triste igual a minha, mais acho difícil alguém fingir por tanto tempo mesmo sendo um bom ator. Vamos dizer que eu me aproximei da turma de teatro, Felix, Jin e Hyeri são legais, Hyeri e da companhia de artes, Felix e da classes do atores da peça é o Jin ele é tipo o cara que coloca as luzes e os efeitos especiais nas apresentações, eu fiquei responsável pela organização, nome da peça e a música. Teria ficado com o roteiro se o Lee não te visse se responsabilizado com isso oque foi um grande alívio, eu estaria acabada de tanto trabalho se não fosse eles.

Caminho pelo corredor com uma pasta em mãos e minha bolsa carteiro me direcionando pra sala de teatro, deixei minhas coisas em meu armário antes ficando so com a pasta e a bolsa. Entro na sala de teatro e encontro Felix e Hyeri conversando.

- Bom dia! - falo entrando na sala

- Bom dia ‐ Hyeri diz com uma sorriso tímido

- Você não sabe da nova! - Felix falava saltitando em minha direção e me levando pra sentar com eles.

- Oque aconteceu? - Pergunto colocando a pasta encima da mesa

- Jin tá namorando um garoto e a Hyeri se nega a acreditar! - falou afoito

- O Namjoon? - pergunto e então ele abre um sorriso

- Como você sabe? - essa foi Hyeri

- Tava na cara que eles se curtiam - Falei e então Felix bateu na mesa enquanto sorria

- Meu radar não engana - falou dando um tapinha em Hyeri

- Porque e tão inacreditável Hyeri? - Perguntei

- Porque eu não tinha reparado! Sou meio lerda pra essas coisas - falou ela envergonhada

- E lerda mesmo! O menino deu encima dela no 9 ano e ela só veio sacar depois de dois meses - Falou Felix indiguinado enquanto Hyeri o fuzilava com os olhos.

- Serio? Demorou um tempinho até - Falei e então ela me deu um tapa no ombro.

- Claro né! Ele veio com um papo de que gostava de garotas do cabelo curto, com qo eu ia saber que era eu - falou tomando seu café

- E ela tem um ponto Felix - falei e então ela sorriu gentil pra mim enquanto Felix fazia um cara de deboche pra nós

- Viu palhaço eu tenho um ponto! - falou e ele revirou os olhos.

Logo a conversar e interrompida por batidas na porta.

— Oi – fala meio envergonhada

— Oi – falo e então escuto Felix e Hyeri sorrindo baixo

— Oque deu em vocês dois hoje? – pergunto me virando pra olhá-los e os mesmos estão vermelhos de tanto segurar o riso.

— Nada...pode ir lá com a sua "girlfriend" agente espera – Hyeri fala e então dou de ombros e vou até a porta.

 my tears were all wasted - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora