Yeah... do you live in this apartment??

500 41 0
                                    

Gente o trailer da fic que era pra eu ter postado antes mais eu estou em semana de prova e fica difícil pra eu escrevendo..

Mais o trailer espero que gostem 💞

Eu vou esta colocando o trailer nos capítulos anteriores...
Era isso. Bjs boa leitura 💋💋

------------------------------------------------------------------------

Pov:Lisa

- Depois da escola eu vim pra casa pois tinha marcado de ir da uma volta com o Jimin, isso foi até que bom porque eu preciso falar sobre a prima dele que alias foi bem gentil comigo hoje, eu achava que ela era o "Lucifer" em pessoa é oque a amiga dela disse hoje isso ficou na minha cabeça " ela é difícil " oque ela quis dizer com "difícil", Será que ela acha que eu quero ficar com a amiga dela? Será que eu deixei a intender isso?! Mais eu nem a conheço direito. Deixa pra lá deve ser delírio da garota.

- Oh Lisa querida -Chitthip fala entrando no quarto

- Oi mae!! poderia bater na porta da próxima ?! - Pergunto me virando pra ela

- Ah não venha com gracinhas Lalisa - Ela fala me olhando sério - preciso que você faça algumas entregas no sábado.

- Tá mãe tá bom - Falo saindo pela porta

- Aonde vai? - perguntou confusa

- Sair com um amigo - respondo sem encará-la

- Ok não volte tarde - Ela fala enquanto eu saio

Como esperado Jimin já estava me esperando...

- Affs Jimin deveria ter se atrasado pelo menos um pouco - falei dando um leve tapa nele

- Vamos logo Lisa - ele fala me puxando

- não me trouxe aqui pra caminhar não é - Pergunto enquanto ele me puxa -não nada a ver, eu na verdade só queria sair um pouco de casa - falou um pouco envergonhado.


L

ogo chegamos perto de uns bancos que ficam de frente a um parque muito bonito tinha crianças correndo, jovens conversando, casais, homens e mulheres, - Hoje está lotado - ele falou é eu sorri - De onde você conhece este lugar - perguntei olhando umas crianças brincando - Jungkook ele me trouxe aqui - falou sorrindo - Ahh imaginei -falei sorrindo e voltando a observa a movimentação do parque. - Ei Jimin - o chamei - Oi Lisa pode dizer - Ele falou me olhando - É...Ah sua prima ela... Como ela é?!- Perguntei nervosa - Ah Chaeyoung!! a quando crianças ela era muito animada, sempre ia em parques como este mais aí os pais dela se mudaram pra Seul e ela mudou também - respondeu um pouco cabisbaixo - Nossa!! Oque causou essa mudança?! - Tentei entrar mais no assunto... - Os meus tios nunca me disseram o real motivo, só falaram que ela tinha passado por um trauma - disse fitando as suas mãos -Desculpa eu não sabia que era tão delicado - falei coçando a nuca meio envergonhada - não tinha como você saber Lisa!! Ei vamos tomar um sorvete?? - Jimin disse se levantando - Vamos - falei levantando. Saímos andando e conversando sobre coisas aleatórias até encontrarmos uma barraquinha de sorvete e comprarmos duas casquinhas de morango.

- Já está ficando tarde você não acha - falei olhando pro relogio do celular que marcava 18:30.

- Nem tinha reparado - falou sorrindo de lado

- Vamos logo antes que escureça mais - falei olhando pro sol que já estava saindo do céu dando passagem pra que a lua aparesece no seu lugar.

Ao chegar perto da saída da praça principal do cais eu e Jimin nos despedimos.

Comecei a andar até o apartamento é senti alguém me seguindo, olhei pra traz pra ver quem era - Jimin!! - Perguntei me virando - sua casa não é pro outro lado - Perguntei denovo sem deixar a chance dela falar - E sim mais hoje eu vou dormi no apartamento do meu tio minha prima vai esta lá hoje então resolvi ficar com ela- respondeu olhando pro celular em sua mão - Ah intendi - falei e continuamos andando.

(...)

Não demorou pra estamos na frente do grande prédio onde ficava meu apartamento.- É aqui - Jimin falou e eu o olhei incrédula - Seu tio tem um apartamento aqui? - perguntei entrando no prédio
- Ele e dono desse prédio - ele falou entrando e indo pro elevador
- OQUÉ?? Seu tio é o dono - perguntei e ele sorrio - Na verdade minha tia é, mais podemos dizer que sim meus tios são os donos - ele falou risonho enquanto parava na porta do meu apartamento e logo vi ele se virar e bater na porta do apartamento da frente - O Rosé abre aqui - ele gritou a prima - que logo abriu a porta.

De todos os visinhos de apartamento quem eu menos esperava era "ROSÉANNE CHAEYOUNG PARK" ela estava lá com seus cabelos loiros bem arrumados, e com um shorte preto e uma camisa cinsa larga suas unhas estavam pintadas de preto igual mais cedo no colégio, Uau ela é linda até fora do colégio.

Ela me fitou e enseguida entrou deixando a porta aberta pra que o Jimin entrasse, os olhos dela estava um pouco vermelhos e inchadinhos será que ela estava chorando? Logo fui tirada dos meus pensamentos com Jimin me chamando... - Ei Lisa Tchau - ele falou sorrindo - Ah tchau Jimin até amanhã no colégio - Falei e ele assentiu e logo entrou dentro do seu apartamento.

- Mãe cheguei - Falei entrando

- até que enfim em Lalisa, eu já ia chamar a policia - Chitthip fala brincando.

- Vamos sente pra jantar comigo e com seu pai - disse é eu logo assenti e me juntei a eles na mesa.

(...)

Depois do jantar eu subi pro meu quarto e fui tomar um banho bem gelado depois eu so me joguei na cama e apaguei estava muito cansada depois do dia que eu tive...

"Espero sonhar com aquela loirinha estranha e interessante"

-----------------------------------------------------------------------

Como estamos?

Próximos capítulos tem mais interações de Chaelisa...

Espero que vocês estejam gostando:) da um pouco de trabalho atualizar todos os dias mais eu vou esta fazendo esforço pra esta trazendo logo Chaelisa.

Porfavo não esqueçam de votar , eu não costumo pedir isso mais ajuda muito quando vcs votam.






~Scripts

 my tears were all wasted - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora