This is not right

337 31 0
                                    

Pov: Lisa

Não sei como vou explicar o verdadeiro sentimento por traz de alguém, eu sinto como se o mundo fosse pequeno ou como se os oceanos mais perigosos fossem navegáveis, Eu tive a melhor noite da minha vida! Mais e estranho que Chaeng não tenha mandado mensagem...

Abro o chat de mensagens e tem uma mensagem de Jisoo.

Chat:

Sooya__ [você tava certa sobre os cortes]
(14:09)

[Que cortes? ] Lisa
(14:54)

Sooya__[ Os Da Rosé, Sua lerda]
(14:56)

[Ahhh sim lembrei] Lisa
(14:57)

Sooya__[Jennie foi vê-la mais cedo]
(15:00)

[Nossa por essa eu não esperava]Lisa
(15:01]

Sooya__ [ tá mais agora deixa de conversar fiada
Amanhã te dou detalhes sobre o assunto, Tchau Manobam]
(15:02)

[Serio! Tá né Jisoo] Lisa
(15:03)

Chat:off

Eu nunca procurei saber nada além do que Rosé já me contou, mais talvez eu devesse, não acredito naquela história de "Ele não é muito de conversa" deve ter algo a mais pra Rosé não ter me contado. Preciso saber!

A única pessoa que sabe sobre oque aconteceu com a Rosé no passado e Jennie, eu acho que vou conversar com a Jennie unnie hoje, e ela vai ter que me falar sobre os pais de Roséanne.

(...)

Desço as escadas pra ir em direção a porta, oque vai ser difícil pois estou tentando evitar a conversar constrangedora sobre "prevenção" ou "namoro", não que seja vergonhoso mais meus pais são estranhos as vezes oque me faz questionar se eu não sou estranha igual elas.

Resolvo andar devagar e sem fazer barulho pra eles não me verem saindo, Já que tem um pequeno corredor pra dividir a cozinha e a sala do apartamento fica mais fácil.

Caminho lentamente sem tirar os olhos dos meus pais que estão assistindo um programa qualquer na televisão, estava tudo indo bem até eu esbarrar em um vaso de planta e ele cair no chão

-MERDA! - grito por causa do susto

Logo meus pais aparecem no corredor mortos de preocupados.

-Lisa filha tudo bem ? - meu pai pergunta levantando o vaso do chão

- está sim! Obrigado papai ‐ falo e então ele sorri gentiu

- Você está saindo filha? - minha mãe pergunta

- Aham! Eu vou sair com uns amigos. - Falo e eles assente e voltam a assistir o programa

- Cuidado Lisa e Não torre seu cartão de crédito! - meu pai falou e então eu assenti e sai do apartamento.

foi tão fácil falar com eles, talvez se eu não tivesse agido igual uma ninja não tinha derrubado o vaso de flores da Tailândia, Meus pais tem uma boa condição mais não e como a da família da Chaeng, eles tem um apartamento enfrente ao meu mais eu nunca vi ninguém lá, só uma vez e foi quando Rosé e Jimin estavam ospedados.

 my tears were all wasted - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora