Os dias passaram rápido desde o pedido de namoro mais louco que alguém poderia fazer, mais Roséanne estava feliz pela primeira vez em anos ela estava feliz, contou a Jisoo o ocorrido já que a garota era sua amiga mais próxima, e Jisoo pareceu infarta de tanto rir alegando que a Lisa não era nada criativa " oque por um lado era verdade" mais Roséanne estava tão apaixonada pela garota que nem mesmo notou os detalhes.
1) premeiro:
Ela era assumida mais seu pai iguinorava isso alegando que "era só uma faze " ou " infantilidade de uma garota com traumas"
2) segundo:
Tinha muitos problemas e seu pai era uma deles, mais não só seu pai como sua madastra.
3) Terceiro:
Sofreu bullyng e homofóbia na infância então ninguem sabe muito sobre ela, além do que as pessoas tinham falado ou inventado como "Park sapatao! Não deixe ele perto dos vestiários femininos ou podem ser assediadas".
E essa era só uma das coisas que Roséanne tinha que lidar, a agenda da mesma estava lotada por causa do grêmio, Lisa estava lhe ajudando como combinado, mais Lisa era uma distração e tanto pra Rosé que tinha que tomar conta das aulas de teatro e música.
- Eii Roséanne! Rosé Park?! PARK CHAEYOUNG? - um menino da turma de teatro a chamava tirando ela da paralisia em que ela estava presa fitando o nada.
- Diz Felix - Rosé perguntou levando sua atenção ao aluno que estava sentando nas cadeiras da plateia.
- A música cover pro teatro pro dia dos namorados aquela descalços no palanque já está pronta! - Ele diz com um sorriso enorme.
- Ah sim eu tinha esquecido de avisar, Obrigada Felix - falou em um pequeno suspiro - E ah! A peça e "Descalços no parque" e não "descalços no palanque" - falou e ele abriu a boca pra dizer algo mais apenas concordou.
Agora Rosé tinha mais coisas pra se fazer e ensaiar pro teatro era uma delas, como ela nunca tinham cantado em público antes seria algo novo já que ela foi descoberta por culpa de um aluno que a dedurou falando que ela tinha uma voz angélical, o que ela não acreditava muito na verdade! Mais agora estava escalada pra cantar a música do último número da peça é então ela tinha que ensaiar.
(...)
Após sair com a Jisoo no shopping ela voltou pra casa, tudo porque Jisoo queria comprar uma aliança pra Jennie - Oh céus como ela demorou - reclamava pra si mesma enquanto molhava os cabelos, na verdade ela nunca saia pra fazer qualquer coisa que não estivesse dentro da sua agenda mensal.
- Seu pai chega hoje - Jimin disse entrando no cômodo
- Eu sei - falou por fim
- Que bom que sabe, estou indo dormi na casa de Mark hoje então tchau - Jimin falou se despendido
Como ela conseguia ser tão babaca ao ponto de confiar no Mark, o cara e mo Homofóbico, além do Jimin ter visto como ele a bateu naquele dia, - será que ela vai ter que sentir pra saber? - Pensou ela.
Então logo deixou oque estava fazendo e resolveu mandar menssagem pra Lisa, já que elas tinham marcado de ir a festa do Jackson hoje, - Meu Deus já e sábado!!! - gritou ao olhar pro calendário.
mon amour❤️🩹⚘️
- Oi neném, como foi o ensaio da peça
[20:35]Oi meu amor, foi legal até -
[21:23]- Que bom que ocorreu tudo bem
[21:25]
VOCÊ ESTÁ LENDO
my tears were all wasted - Chaelisa
RomanceRoséanne Chaeyoung Park uma menina sem emoção alguma após ser diagnosticada com (TP é TPS) que causa epistaxe (sangramento nasal) depois de sofrer um trauma na infancia e abuso sexual ela ficou meio distante de emoções e pessoas, apesar de tudo ela...