Segunda feira 5:50 Manhã.
06/06/2011.NARRADORA:
Manhãs sempre alegres e bonitas. A família Park sempre sentava junta pra tomar café, sempre as 7:00 em ponto. Hoje a pequena Rosé de 6 anos acordou mais cedo do que o normal... simplesmente por ser seu aniversário.
Correu até o quarto dos pais, e entrou sem fazer barulho...bem devagar, e então pulou em cima de seus pais acordando-os.
— Mamãe, Papai, acordem e hoje, e hoje meu aniversário!! – Gritava animada.
Jae Park e a sua esposa Clarice Park, A olham meio sonolentos.
— Você venceu querida, acordamos...– disse Jae se dando por vencido.
A animação da pequena Park era contagiante, que conseguia animar qualquer pessoa por maior que fosse o problema dela. A casa estava em clima de aniversário, Jimin iria vir pro aniversário de sua prima.
— Mamãe não quero Jimin no meu aniversário!! – falou a pequena emburrada.
— Porque filha? – perguntou Clarice preocupada.
— Ele...ele sempre se gaba por ser mais velho.
— Você faz 6 anos hoje filha, nao deixe as provocações do Jimin estragar seu dia ok?!!
— Tudo bem Mamãe.
Logo a família estava toda na mesa, conversando e falando sobre o aniversário da pequena. Falavam sobre onde eles comemoraria o aniversário, estáva tudo indo de acordo como a pequena queria o lugar, os convidados, o bolo!. Senhor Park amava agradar a filha com todos os mimos, ele sabia que não deveria deixar ela passar pela mesma coisa que ele, então dava a ela tudo oque ela precisava.
Eram 13:40 da tarde em Seul, estava fazendo 11° graus então podemos considerar bem frio, bem frio mesmo... Rosé Já se arrumava pra ir fazer compras com a sua mãe, ela amava fazer compras principalmente de roupas e sapatos, todo estilo da moda tinha puxado a mãe. A cada minuto que se passava o coração da pequena ficava mais alegre, cada conversa, cada sorriso tirado no dia do seu aniversário eram os mais verdadeiros sorrisos, não que ela não sorrise antes claro.
— Vamos Rosé esta quase na hora filha! – Disse Clarice chamando a filha
— Já estou indo Mamãe, não me deixe! me espere!
Rosé ao abrir a porta de sua casa, recebeu uma grande surpresa, seus familiares batendo palma sua mãe sorrindo pra ela, seu pai esperando ela com os braços abertos, era tudo tão lindo, tão perfeito. Logo ela foi cumprimentar os seus familiares.
— Olá tia Lien, Olá tio Josh— comprimentou – Ola Rosei
— Oi Primo Jimin, Oi tias So-dam e Shin-hye! E oi tio Seo-joon.
– Oi pequena Rosie – falaram em uni som.
A família Park nunca esperava dar 24:00h pra poder comer o bolo, eles sempre comiam antes mesmo, ia da 23:45 quando resolveram bater os parabéns, pegaram o bolo e trouxeram ele bem devagar com as luzes apagadas, dando pra ver somente as velas acesas. Eles cantavam a canção de aniversário todos em uni som.
생일 축하합니다
생일 축하합니다
사랑하는 (Rosie)
생일 축하합니다
saeng-il chughahabnida
saeng-il chughahabnida
salanghaneun (Rosie)
saeng-il chughahabnida.Era a festa ideal pra uma menina de 5 anos preste a ter 6, era as pessoas ideais no lugar ideal. Tava tudo perfeito, simplesmente perfeito.
— A sopra as velas filha, fossa um desejo – Falou Clarice animada.
E então a pequena Rosie soprou as velas de aniversário, e as luzes da casa se apagaram, talvez fosse por causa de algum curto de energia nos fios ou tivesse só desligado sem querer, então no intuito de fazer ficar mais claro a pequena Park pegou um esqueiro o acendendo, mal ela sabia que tinha bolinhos no fogo, e por ele ser elétrico desligou sozinho fazendo com que de alguma forma o gás vaza-se, então ao riscar o esqueiro acabou gerando um incêndio fazendo com que a casa ficasse com muita fumaça e impossível de respirar.
A maioria da família conseguiu sair da casa antes que o incendio de espalha-se, com isso Jae conseguiu tirar a filha do meio do incêndio enquanto os outros membros da famila ligavam para os bombeiros, o incêndio se alastrou rápido, o pequeno Park Jimin não parava de chorar por conta do barulho das sirenes dos bombeiros.
— Porfavor minha esposa está lá dentro! – O Park gritava
— Senhor tenha calma – os bombeiros o fastaram do local
A família Park tinha acabado de ser destruída por um simples fogo, por causa de um simples aniversário, por causa de uma queda de energia. A família chorava e se abraçavam porque sabiam oque aconteceria depois do incêndio, enquanto a pequena Park não tinha derramado uma lágrima vendo a casa queimar, e provavelmente com a sua mãe dentro e é aí que começa o inferno.
(13/06/2011) 13:59h
Uma semana após o incêndio."Em memória de Clarice Park 🕊🖤"
O enterro da senhora Park foi algo que deixou toda cidade triste e horrorizada, por ela ter morrido em um incêndio, eles eram a família mais renomada de Seul, como a casa pegou fogo?, porque vazou gás? Essas eram as maiores perguntas da vizinhança.No dia do enterro todos foram menos a pequena Rosei que se negou a esta presente e isso foi o que mais vez a vizinhança falar, no fim a Rosé e Clarice eram mãe e filha, melhores amigas e sempre estavam juntas, mais Rosé apenas não quiz ir, e seu pai no começo pensava que era só porque ela estava em negação por isso ela não quiz ir, Mais eu acho q ela estava pensando em outra coisa e não em estado de negação, ela sabia que sua mãe tinha morrido, então porque não chorou? Oque será que a Park estava pensado.
Após o enterro da mãe Rosé ficou diferente mais fria talvez, não falava com ninguém, não chorava, não mostrava qualquer tipo de emoção. Seu pai era muito ocupado pra dar toda a atenção a ela, então ela não sabia oque a filha fazia ou deixava de fazer. Rosé se tornou a melhor no colégio, apesar dos professores reclamarem por ela não demonstrar empatia pelos colegas e também por esta tão calada, assim fazendo-se dias,semanas, meses,anos sem demonstrar sentimento algum por ninguém oque era bem estranho pra garota alegre. Desde de então Rosé parou de comemorar seu aniversário, e outras festa, só o Natal ela comemorava porque seu pai a obrigava a ir, uma garota estranha.
" No fim a morte e uma coisa que irar vim de qualquer geito, então para que ficar adiando, deixe ela vim e assim poderei contar a ela como é estar morta em vida" Rosé dizia.
——————————————————————————————————————————
Como estamos?
Até o próximo cap
Bjs Scripts .
VOCÊ ESTÁ LENDO
my tears were all wasted - Chaelisa
RomanceRoséanne Chaeyoung Park uma menina sem emoção alguma após ser diagnosticada com (TP é TPS) que causa epistaxe (sangramento nasal) depois de sofrer um trauma na infancia e abuso sexual ela ficou meio distante de emoções e pessoas, apesar de tudo ela...