POV:Rosé
Foi um dia longo e tedioso quando eu saí da escola de manhã meu pai disse que eu deveria ir dormi no apartamento pra me destrair e sair um pouco daquela casa tediosa, eu poderia esconder de todos as minhas crises mais meu pai sempre sabia quando eu não estava bem e ela sempre me arrumava algo pra fazer tanto trabalho comunitário a aulas de artes, mesmo não servindo de nada eu fazia pra deixar ele feliz.
Quando cheguei no apartamento percebi que estava idêntico a última vez, tanto os travesseiro no chão quanto alguns remédios está tudo idêntico. Eu amava o clima do apartamento mais eu tive várias crises e surtos dentro desse lugar, meus pais nunca descobriram sobre os surtos e sobre os cortes e eu prefiro que não saibam.
Abro a geladeira e pego uma jarra com água e sirvo a água em um copo, depois de tomar a água eu me direciono uma escada de vidro e subo a escada me direcionado ao quarto, ao entrar me jogo na cama não estou cansada nem nada só estou pensativa, aquela garota de mais cedo ela e tão... "CHEGA CHAEYOUNG, CHEGA ELA NÃO QUER NADA COM VOCÊ, E TAMBÉM VOCÊ LEMBRA OQUE ACONTECEU DA ÚLTIMA VEZ".
(...)
Após passar a tarde tendo algumas crises de choro estudando é lendo alguns livros esculto Jimin me chamar.
- Rosé Abri aqui - Gritou do lado de fora
Eu não respondi mais sabia que se não abrisse ele não pararia de chamar e bater, então logo me levanto desço as escadas e abro a porta, ele estava lá mais não estava sozinho ela estava com e menina simpática que se esbarrou em mim mais cedo... infelizmente eu tive uma crise de epistaxe e ela viu " DROGA CHAEYOUNG NÃO SABE FAZER NADA".
Ela estava lá com seu cabelo castanho perfeitamente arrumando sua franja perfeitamente corta é aqueles olhos lindos...os lindos par de castanhos que agora me observava. Não gosto de contato visual eu simplesmente acho estranho te alguém olhando diretamente nos meus olhos porque parece que estão lendo a minha alma como se me dessecasem por dentro e muito estranho. Eu já estava me sentindo desconfortável com ela me olhando tanto então resolvo sair dali e deixar a porta aberta pro Jimin entrar.
Logo Jimin entrou no apartamento e fechou a porta.
- Oi minha depressiva favorita - Jimin fala indo pra cosinha
- Não vai falar comigo Rosei - Perguntou manhoso
- O gato comeu sua língua?? - perguntou em um tom mais arrogante e subindo as escadas.
Continuei Inguinoramdo ele " talvez ele canse de me encher".
Jimin logo saio dali depois de ser inguinorado e foi tomar banho, seria uma noite longa.
(...)
Estávamos eu e ele na mesa pra jantarmos juntos.
- Olha quem resolveu sair do quarto pra comer - Ele fala sarcástico
- E continua me Inguinorando não é - ela fala pensativo
- Enfim você querendo eu não vai ouvir oque eu tenho pra dizer - ele fala colocando o suco em seu copo
- Lembra do Mark Tuan poiser ele vai passar uns dias aqui na cidade - ele falou é eu gelei
VOCÊ ESTÁ LENDO
my tears were all wasted - Chaelisa
RomanceRoséanne Chaeyoung Park uma menina sem emoção alguma após ser diagnosticada com (TP é TPS) que causa epistaxe (sangramento nasal) depois de sofrer um trauma na infancia e abuso sexual ela ficou meio distante de emoções e pessoas, apesar de tudo ela...