...

401 39 4
                                    


Rose:pov


"Correndo entro em um lugar, esse lugar!! Me lembro dele e a minha casa. Mais ela pegou fogo?! Pegou fogo eu lembro. Mais se ela está intacta quer dizer que a minha mãe está...
Subo as escadas e abro a porta, como na infância está tudo silencioso, olho em meu relógio e vejo que marcam 9:45 o horário que minha mãe fazia bolinhos com cobertura de manga. Me direciono a cozinha vendo minha mãe tirando algo do forno, ela está viva? Ela está VIVA!! logo sento na mesa que está em minha frente, - Você cresceu querida! - Disse ela sem me olhar, - Eu sinto muito Mamãe! Sinto muito mesmo!!- Falo vendo ela se virar para mim - Os bolinhos estão prontos Rosie coma são seus favoritos - diz voltando a se virar e ligar a água da pia assim lavando algumas vasilhas que ali estavam, começo a mastigar o bolinho e sentir sua textura macia e fofinha e o gosto de manga muito bom na verdade quando volto a olhar pra minha mãe ela parece estranha dessa vez, slá calada e parada - Mãe! - ah chamo e ela não me responde, e quando eu a esculto chorar baixinho - Mae?! - chamo ela de novo e a mesma não me responde, resolvo levantar e ir até ela, no fim minha mãe nunca chorava na minha frente. - Mãe oque a senhora tem? Porque está chorando - Perguntei e foi quando ela segurou minha mão - Você me matou Rosie! Me matou, sua assasina - falava enquanto apertava o meu braço que doía muito que me fazia gemer de dor, - SUA VÂDIA D'MERDA - ela falou me empurrando contra a mesa que tinha ali, - Logo o sabor de manga que os bolinhos tinham começaram a contrair um gosto de ferro, e sinto minha boca doer quando olho no espelho da geladeira vejo minha boca cheia de sangue e começo a sentir o maxilar quebrado, então olho pra minha mãe que parece me olhar com decepção - Porque tá fazendo isso, eu não queria machucá-la eu não sabia que pegaria fogo - Falo com os olhos marejados - sua mentirosa - ela fala vindo até mim com um esqueiro em suas mãos - mae? Mãe oque vai fazer ? - pergunto vendo a mesma pegar uma faca ao lado - Eu te odeio! Você me matou, e tudo sua culpa Roséanne Chaeyoung Park - ela fala isso enquanto jogava o esqueiro aceso no chão fazendo pegar fogo nas cortinas, e logo após usa a faca pra corta o próprio pescoço, então vejo minha mãe pegar fogo, Fecho os olhos sentido as lágrimas rolam sobre meu rosto enquanto repito pra mim mesma que não era minha culpa, enquanto estou escutando ela gritar de dor e queimar em minha frente, - A culpa é toda minha, eu matei ela, eu risquei o esquerio aquele dia, minha culpa, minha...- repito batem em minha cabeça"

Acordo ofegante e assustada, era tudo um pesadelo?!. Levanto e me sento em minha cama reparo que ainda está cedo, olho para o celular é o ligo vendo a hora 4:50 faltavam 2:30 pra escola e não iria conseguir dormi depois do pesadelo que tive.

Levanto jogando meu celular sobre o cama e me direciono ao banheiro, o sentimento de culpa está me consumindo, me olho no espelho e vejo o meu reflexo, começo a me lembrar de suas palavras me fazendo me sentir mais culpada ainda, logo ligo a água da torneira molhando meu rosto, levanto a cabeça me olhando de novo no espelho não era justo que minha mãe estivesse morta e eu aproveita-se a minha vida normalmente afinal a morte dela era minha culpa, lágrimas rolam pelas minhas bochechas então abro o armário que fica ao lado e pego uma caixinha com lâminas de gravura abrindo a mesma e pegando uma lâmina, olho denovo no espelho e repito pra mim mesma em lágrimas - não é justo - então começo a fazer um corte em meu braço, que não doía mais não tanto quanto a minha culpa começo a fazer vários cortes não tão fundos, olho pra Pia branca que agora estava suja de sangue então fasso outro corte só que esse bem mais fundo que os outros e logo tomo uns comprimidos pra ansiedade minha vista esta turva por conta do choro entao não sei quantos tomei, entro embaixo do chuveiro sentido a agua tocar minha costa e logo a minha pele cortada, minhas lágrimas eram infinitas eram de dor.

 my tears were all wasted - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora