wise men say only fools rush in

534 41 0
                                    


POV: lisa

Já estou cansada da escola e olha q foram só os primeiros dias, aquele debate foi intrigante, acho que aquela Roséanne Park deve ser ah "REGINA GEORGE" apesar de eu ter achado ela linda...
Ela é prima do Jimin que eu me lembro, ele disse que ela é muda tipo mudinha mais ela falou comigo aquele dia é falou no debate Oque o Jimin quiz dizer com "Mudinha".

(...)

Estou em pé na frente da escola, eu não quiz vim de moto então vim andando oque definitivamente demorou pra caralho e eu me arrependo muito, e o segundo então...oque eu posso esperar né?!!
Que o amor da minha vida APAREÇA ASSIM DO NADA E SE ESBARRE EM MIM... claro que não.

Me dirijo pra dentro da escola e vejo Jimin com o Jungkook e outros garotos do time, - ei Lisa!! - Jimin me chamou - Ah oi Jimin - falei me aproximando e dando um tapa atrás de seu pescoço...
- AAAAIIIIII - falou passando a mão no local - Sua bruta!! - disse com raiva. Comprimentei os garotos Jungkook se aproximou e começamos um papo até interessante mais logo o sinal tocou e nos fomos pra sala. Se passaram longos 30 minutos e meu Deus os piores da minha vida podemos dizer, ao olhar pro outro lado sala vejo Jimin batendo cabeça pra entender a letra do Jungkook, parece que ele está sussurrando algo um pro outro... se torna até engraçado olhando daqui, aí aí.

(...)

O sinal tocou é fomos pro intervalo, eu estava lá com o time mais não tinha só garotos tinha também duas meninas Momo é Ryunjim nós até que nos dávamos bem, elas eram engraçadas. Hoje eu descobri que elas eram lesbicas Momo namorava a Sana uma das líderes de torcida é Ryunjim namorava uma menina chamada Yeji que sempre andava com a prima do Jimim e uma tal de Ji-Jisoo isso.

"E ela parou pra falar com a gente"

Oi meu amor - Yeji disse sentando no colo de Ryunjim dando um beijo em sua bochecha

- Oi criança - Ryunjim respondeu sorrindo igual idiota

As amigas da Yeji estavam lá paradas vendo a melosidade das garotas.

- Não se comam aqui - A morena disse

- Não estamos nos comendo - Yeji diz entre um pequeno sorriso incrédulo

- Só estão quase - A loira mais alta diz enquanto digita algo em seu celular

- Você se quer estava olhando pra nós Rosé - Yeji fala levantando a sobrancelha e franzindo a testa

Eu nem se quer ligava pra conversar delas e sim pra garota a minha frente ela é tão Uau... meus olhos nunca tinham visto tanta beleza em uma só pessoa.

- Vamos Rosei - Jisoo disse se aproximando da garota e deixando um tapinha em seu braço

- Ok... Tchau Yeji - ele disse acenando pra amiga e saindo em seguida

- Que um babador Lisa - Ryunjim brincou

- Que?! Não!! Nada haver!? - falei tentando não parecer nervosa

- Você gosta da Chae?? - A garota de fios brancos perguntou me olhando nos olhos - ela é difícil.

Fiquei calada por um tempo pensando oque aquela pessoa tão perfeita tinha de difícil?!!

- Oque você quer dizer com difícil?? - perguntei por curiosidade apenas!

- descubra Manobam - ela falou seria - Tchau amorzinho - deu um selinho em Ryunjim e logo se afastou da mesa.

O sinal não demorou pra tocar e voltarmos pra sala...

(...)

A aula estava chata então resolvi ir da uma volta, me levantei e fui até o professor - Professor posso tomar um ar estou me sentindo enjoada - falei e ele concordou. Então me direcionei a porta da sala e sai, agora eu estava andando pelos corredores da enorme escola , sinto meu celular vibrar no meu bolso e tiro a atenção pra ele mais continuo andando quando abro a mensagem sinto um corpo se bater no meu é meu celular foi pro chão, quando direciono o olhar pra pessoa que eu derrubei vejo uma garota loira, com a mão cobrindo a sua testa que se bateu com a minha - Me desculpe por..porfavo eu não te vi - falei ajudando a levantar - Tudo bem tudo bem - Falou olhando pra baixo - Você está bem - perguntei estranho a reação da garota, ela não me xingou ou fez birra slá - Sim estou!! - ela respondeu imediatamente olhando nos meus olhos - Você está bem mesmo - Perguntei confusa ela parecia meio slá como se fosse desmaiar - Sim sim es-estou sim - falou firme - não parece!? Seu nariz está sangrando?! - Falei segurando seu queixo. A garota colocou a mão no nariz cobrindo, mais não adiantou muito porque logo ela ficou tonta e quaze caio se eu não tivesse segurado ela. - Me desculpe - ela limpou o nariz e se afastou um pouco ela parecia meio encomodada com o seu corpo tão próximo ao meu - Tudo bem - falei tentando me aproximar mais ela se afastou e virou de costa pra mim e ficou parada por alguns segundos até que saio.

Os olhos dela são tão bonitos, ela é tão bonita, oque ouve com o nariz dela? Será que foi a batida?? Será que eu machuquei ela?? Como eu sou burra!! Você é tão tonta Lalisa!!

Presiso me desculpa com ela! Mais como eu vou fazer isso 'JIMIN' isso ele mora com ela, mais é se ela se incomodar com a minha visita?!! Ahhhh como é difícil.

POV: Rosé

Oque foi aquilo?! Aquela garota ela...ela é tão diferente é porque ela me parece tão diferente já tinha visto ela antes aqui na escola, ela é até uma amiga de Jimin mais nunca tinha olhado direito pra ela e pros olhos dela, e como ela era bonita, CHEGA PARK ELA SÓ SE ESBARROU COM VOCÊ ELA NÃO TE ACHA BONITA E NEM NADA OK!! PORQUE NO FIM VOCÊ E SÓ UMA MENINA INSEGURA É PROBLEMATICA!!

"Aqueles olhos são tão lindos são como amêndoas reluzentes são um par de castanhos tão perfeitos"

----------------------------------------------------------------------

Como estamos?

Ainda vai demorar um pouco pra chaelisa... "não me odeiem"

Ah os novos personagens estão aparecendo aos poucos como o
casal "Yeji é Ryunjim"

Espero que tenham gostado
até o próximo capítulo...

Bjs..




~Scripts.

 my tears were all wasted - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora