An amazing weekend!

259 32 1
                                    

Pov: Lisa

O caminho até a casa de praia dos Kim foi calma e divertida, Jisoo e Jennie brigaram pelas músicas que tocavam no rádio, só porque a Jisoo alegava que Chaese Atlântic era melhor que Artick Monkey oque Jennie discordou até dormi.

A Australiana ao meu lado não parece muito contente, seus olhos de mostram preocupação, e não saber no que ela pensa tanto me preocupa – Karalho Lisa! Quando foi que você se tornou essa boba apaixonada – penso olhando pra garota ao meu lado. Coloco a mão em sua perna fazendo um carinho no local.

— Ei – chamo e a mesma me olha — porque você não descansa?!... faltam 1h:30mn pra chegarmos – fala e a mesma me olha por alguns estantes mais logo assente com um sorriso suave no rosto e se acomoda no banco.

"Porra que vontade de protegê-la"

(...)

—Amor acorda, nos já chegamos – chamo arrumando os fios loiros da australiana.

— Ja-ja chegamos? – pergunta coçando os olhos

— Já sim meu bem! – respondo deixando um selinho em seus lábios

— Acorda Jennie! – chamo sacudindo a mesma

— Vai se fuder Lisa – Fala deitando a cabeça no colo de Jisoo que também dormia

— Eu vou e vai ser na sua cama! – Falo vendo a Coreana da um pulo e sair do carro, fazendo Jisoo acorda junto.

A casa de praia tinham uma linda vista, a piscina enorme que tinha quase o tamanho do restaurante dos meus pais e um lindo gramado. A família Kim e uma família bem luxuosa na verdade, apesar do Sr: Kim trabalhar pra família Park podemos ver que o cara tentou ser o mais simples possível mesmo não conseguindo.

" Casa de praia dos Kim"

Entramos na casa que se encontrava totalmente vazia, acho que alguma empregada vem aqui no meio da semana limpar,por isso deve está não limpo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Entramos na casa que se encontrava totalmente vazia, acho que alguma empregada vem aqui no meio da semana limpar,por isso deve está não limpo.

— Tinha esquecido de como essa casa era bonita – falou Jennie  jogando sua bolsa no chão e olhando ao redor.

— Ei baby, vamos estreiar a cama! – Fala Jisoo puchando a namorada pela mão.

E super estranho como eu fiz duas melhores amigas e uma namorada incrível em um piscar de olhos.

— Oque acha de olharmos a casa?! – Pergunto e a australiana ao meu lado sorri é assente

— Essa vista é linda! - ela fala abismada com a vista pra praia

— Nem parece que esse terreno é do seu pai – falo e a australiana se mantém em silêncio.

— Quando ele se tornou um monstro?! ‐ ela pergunta ainda olhando pra um ponto distante sobe aquele lindo mar azul de um fim de tarde — ele nunca foi o melhor pai do mundo, mais ele não era tao ruim. Pelo menos não quando estava só eu e ele! – ela fala e eu posso sentir a dor em sua fala.

 my tears were all wasted - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora