Pov Lisa
Chaeyoung estacionou na frente do meu apartamento, eu sabia que meus pais não estariam lá pois a minha tia passou mal e eles tiveram que ir vê-la.
Chegando lá subi direto pro meu quarto com Rosé agarrada em minha cintura, sentei na cama a puxando pra se sentar em meu colo, ela sorriu e segurou minha nuca e com a mão direita e com a esquerda tirou meu blaser e então começamos a nos beijar de uma forma intensa, coloquei uma de minhas mão em sua cintura e levei a outra até sua bunda apertando o local com uma certa força e pude escutar a mesma arfa por conta do toque, Rosé me deitou na cama ficando por cima de mim voltando a me beijar mais dessa vez de uma forma mais intensa, que me fez da um pequeno gemido durante o beijo.— Tem certeza? ‐ Pergunto
— Toda certeza meu amor – Falou e então eu sentir meu corpo se arrepiar quando ela começou a desabotoar meu short.
Ela beijou meu pescoço e não só meu pescoço mais próximo de meus seios também, fez uma trilha de beijos de minha boca até meus seios e então com as mãos fez menção de tirá o crooped, logo tirei a camisa da mesma e pude notar a pele nua e então ela tirou meu crooped e deu um beijo no bico de um dos meus seios e então logo abocanhou o mesmo.
— Chaeng! – gemi baixo seu nome
Chupou meus seios com toda intensidade possível, brincando com a língua em meu seio me fazendo gemer, e então ela logo passou os beijos pra minha barriga dando pequenas mordidas em meu abdômen, e então tirou meu short e logo a minha calcinha deslisando a mesma pelas minhas pernas bem devagar, e então logo fez com que eu abrisse minhas pernas, encarei a mesma que estava com um sorriso malicioso nos lábios e então passou a língua em minha intimidade me fazendo gemer alto.
Abocanhou minha intimidade, começando a chupar deixando com que a sua língua trabalhasse em minha intimidade, resolvi rebolar contra a sua boca pedindo por mais contato, e então aumentou a intensidade me fazendo gemer ainda mais alto, então sentir seu dentro massageando meu clitóris em um ritmo lento, seus dedos desceram pra minha entrada e então me estocoram fundo me fazendo gemer, os movimentos eram intensos, as estocadas estavam no mesmo ritmo que sua língua e logo podia sentir meu ápice chegando.
Ela estocou os dois dedos mais fundos e então eu sentir meu corpo tremer.
— Chaeng eu vou – Falei em um delírio sentindo o liquido sair de mim
Gozei em seus dedos e então ela logo sugou todo o líquido e levou os dois dedos até a sua própria boca.
Ela deitou ao meu lado e então eu tomei um pouco de ar e logo investi as posições a deixando em baixo de mim. Beijei a mesma sentindo meu próprio gosto, desci meus beijos pra seu pescoço, lembi seu ponto de pulso e deixei uma mordida de leva no mesmo a fazendo gemer baixo, desci minhas mordidas a seus seios deixando chupões nos mesmo, passei minha língua no seu seio direito e então sentir ela arfa, chupei seus seios com intensidade e ela gemeu alto, desci minhas mãos até seu short e então o tirei, levei meus dedos até a sua entrada molhada por cima do tecido fino, massagei seu clitóris escutando a mesma gemer implorando por mais contato, desci meus beijos até sua intimidade tirando o tecido fino de suas pernas deixando apenas a sua intimidade molhada.Movi meus dedos pra dentro da mesma que gemeu alto.
— Lisa!! – gemeu querendo mais contado
A estoquei com força senti ela rebolar em meus dedos, levei minha boca até seu clitóris e comecei chupando com intensidade, explorando a intimidade da mesma com a minha língua, logo tirei meus dedos e abocanhei sua entra, vendo a mesma gemer e arquea as costa, aumentei a intensidade dos chupões e logo voltei a estoca-la na mesma intensidade assim levando minha boca até seu clitóris e a mesma gemeu alto.
— Amor! Por favor – ela pedia quase se desfazendo em meus dedos
Antes que a mesma pedisse de novo, estoquei mais fundo e então abocanhei sua entrada, sentindo o liquido se desfazer em minha boca, o gosto de Rosé e doce e um pouco azedinho, era perfeito. Logo ela me puxa pra que eu fique perto o suficiente pra que nos beijamos denovo, e sentir nossos gosto se misturarem foi a coisa mais prazerosa de se sentir, separamos o beijo por conta da falta de ar.
— Vamos tomar um banho agora amor? - perguntei e a mesma assentiu
Nos direcionamos até o banheiro e não demorou muito pra fazer ela gozar de novo.
Após o banho nos secamos e eu emprestei uma roupa minha a Chaeng, decidimos ir dormi, Roséanne deitou em meu peito e eu a fiz cafune e deixei um beijinho no topo de sua cabeça. E logo dormimos.
Narradora
O pai de Chaeyoung encheu Jisoo de mensagens alegando que Roséanne não avia ido pra casa após a festa, tudo por culpa do Jimin e do Mark que resolveram aparecer só pra estragar tudo, logo depois que que Lisa e Rosé saíram da festa Mark e Jimin chegaram, Jackson estava muito bêbado pra intervir na entrada dos dois e então eles passaram pela porta facilmente. Jimin acabou levando um soco de um garoto moreno e alto chamado Cristophe, porque ele derrubou uma garrafa de tequila na cabeça do garoto.
Jennie e Jisoo procuravam pela Rosé e Lisa até que Yeji aviso que elas já tinham ido e então elas decidiram ir embora, e pela sorte conseguiram sair antes da polícia chegar e acabar com tudo. Jisoo retornou a ligação pro pai de Rosé alegando de que a garota estava em sua casa mais não podia falar porque estava no banho, o homen duvidou um pouco mais como gostava muito de Jisoo acabou acreditando na mesma. Apesar d ter mentido pela amiga ela queria muito uma explicação da amiga.E acho que Roséanne tem muito a explicar.
——————————————————————————————————————————————————————————————————————————
Como estamos?
Desculpe os erros de ortografia :'(
Até o próximo cap 👋🏻🌈
Bjs Scripts 🏳️🌈✊🏻
VOCÊ ESTÁ LENDO
my tears were all wasted - Chaelisa
RomansaRoséanne Chaeyoung Park uma menina sem emoção alguma após ser diagnosticada com (TP é TPS) que causa epistaxe (sangramento nasal) depois de sofrer um trauma na infancia e abuso sexual ela ficou meio distante de emoções e pessoas, apesar de tudo ela...