Daddy issues! and friends again...

352 29 4
                                    

Pov: Rosé.

Acordo com meu celular tocando, ainda meio sonolenta olho a barra de notificações e vejo "papai 35 chamadas perdidas 📞" - Puta merda - resmunguei.

- Amor - do um beijo em Lisa a chamando

- Amor! - chamo a sacudido um pouco

- Oi? - responde arrastado por conta do sono

- Eu preciso ir pra minha casa - falei baixo arrumando sua franja

- Por- porque? - pergunto se levantando e fixando sentando ao meu lado

- Meu pai! Ela voltou de viagem e me quer em casa - falei e ela pareceu entender

- Ah! Ele não sabe sobre a gente - ela falou meio triste

- Infelizmente não, ele-ele não é do tipo que conversa.- falou cabisbaixa

- Intendi, mais ei antes de ir... - me chamou e então a olhei

- E o meu beijo? - perguntou e então e sorri pra ela né aproximando

- Eu te amo - falou e então eu sentir as bochechas corarem

- Eu também te amo amor - falei lhe dando um selinho demorado e então segui até a porta, e a mesma me acompanhou.

- me manda mensagem - ela falou me dando um aceno

- Vou sim, prometo - falei e então seguir pro estacionamento.

Não foi difícil sair do apartamento já que eu tenho um apartamento lá, entrei no carro girei a chave na inguiniçao e então me direcionei a minha casa. Parei no sinal e então meu celular começou a tocar "Chichoo", resolvo iguinorar.

(...)

Entro pelo portão da minha casa e estaciono na garagem, - "Vamo lá" - respirei fundo e me dirigir a porta.

Eu sei que parece exagero e tal mais ninguém conhece meu pai como eu, nunca vou esquecer como brigamos quando ele descobriu sobre Suzy, e não foi uma briga muito boa.

***

01/04/2019

Flashback on:

- Você acha que eu não sei? Eu sei Chaeyoung eu sei que você anda se amassando com a porra daquela garota! - ele gritava.

- Pai me desculpe eu...eu sou lesbica! - Rosé falava enquanto as lágrimas desciam pelo seu rosto.

- Lesbica? - pergunto calmo e se aproximando - Lesbica Chaeyoung?!

- Sim! - falava no tanto choroso

- Eu vou Inguinorar isso! Você deve estar delirando deve ser isso - falava coçando a nuca

- E verdade papai! Eu - e interrompida por um tapa em seu rosto

- Você tá assim por conta do trauma! Por causa da morte da sua mãe! - gritava arrumando uma desculpa.

- Papai! - falava chorando por conta do tapa, que foi tão forte que fez um arranhão em sua testa.

- Você não se conforma em só ter matado ela? Você não consegue não estragar mais a nossa família? - perguntava andando de um lado pro outro.

- Sai da minha sala Chaeyoung! SAI AGORA! - gritou e então ela saio da sala subindo direto pro seu quarto.

Flashback off:

Rosé pov:

Abro a porta de casa e então me deparo com meu pais e minha madrasta sentados no grande salão Park.

 my tears were all wasted - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora