Rosé:Pov
— Porra que susto em Park! – fala Jennie a lider das líderes de torcida no microfone.
— Senhorita Kim não xingue! – pede a diretora fazendo Jennie revirar os olhos.
— Voltando ao discurso – arranha a garganta – Nossa presidente do grêmio estudantil está de volta pessoal – fala animando a escola e todos vibram.
– Park! Park! Park! Park! – os alunos forman um coro
— Como é levar um tiro? – pergunta uma garota que está em pé na frente de Jennie
— Como e tirar zero em todas as provas? — Jennie perguntam e todos sorriem da garota.
Eu odiei essa escola por tanto tempo que não reparei o tanto que ela me fazia bem, apesar de odiá-la ela era meu refúgio fora de casa.
— Tudo bem senhorita Kim você já fez alvoroso demais – fala a diretora pegando o microfone.
— Senhorita Park estamos muito felizes que está de volta, sentimos a sua falta, ficamos felizes que você esteja bem e sentimos muito pela sua mãe! – a diretora fala e eu assinto
— Vamos receber a turma de teatro com as palavras – a diretora fala passando o microfone pra Felix
— Bom dia povo vei! – Felix vibra no microfone e os alunos seguem o mesmo – Estamos feliz em poder continuar a nossa apresentação pro dia dos namorados – fala e os alunos se olham sorrindo
— Todos sabemos que tem vários pombinhos aqui – Felix fala e os alunos riem envergonhado.
— Estamos felizes por você esta melhor Chaeyoung – fala sorrindo
— Senti tanto a sua falta – desce do palco e me abraça – Não é por nada não mais a Lisa não leva geito pra organizar nada – fala em um sussurro me fazendo sorrir.
— Eii eu ouvi isso – fala dando um tapa no braço do mesmo e os alunos sorriem pro gesto.
— Como vocês sabem o dia dos namorados está bem aí, então peguem seus parceiros e venham apreciar o teatro com a gente — fala piscando e entregando o microfone a Diretora.
— Senhorita Park com as palavras – fala me passando o microfone.
— Obrigada pessoal, fico feliz em está de volta – suspiro – Falando sério eu nunca fiquei tao feliz em ver vocês, espero poder continuar sendo uma ótima presidente do grêmio e da a vocês a melhor festa de dia dos namorados possível – Falo e os alunos gritam animados — Jackson Wang vai esta ajudando na festa.
— Porra as festa dele são demais – Um menino grita no fundo fazendo todos rirem
— Agradeço a preocupação de vocês e por esperarem – Falo e eles assente – um bom dia a todos – Falo e entrego microfone pra diretora.
— Bom alunos! Vão todos pra salas de vocês e tenham um ótimo dia – A diretora fala e então os alunos voltam a andar pela escola.
(...)
O intervalo era como o de antes, Yeji e Ryunjin se pegando, Jisoo observando Jennie conversando com os atletas e Lisa sentada com eles.
— Oi Meninas posso sentar? – pergunta Felix já sentando
— Já sentou né! – Jisoo fala divertida e o mesmo sorri
— Vocês são tão sérias – fala sorrindo
— Só palhaça pra ficar rindo – Fala Jisoo
— Ela está estressada porque Jennie não quiz comer com agente – Yeji fala e o mesmo assente
VOCÊ ESTÁ LENDO
my tears were all wasted - Chaelisa
RomanceRoséanne Chaeyoung Park uma menina sem emoção alguma após ser diagnosticada com (TP é TPS) que causa epistaxe (sangramento nasal) depois de sofrer um trauma na infancia e abuso sexual ela ficou meio distante de emoções e pessoas, apesar de tudo ela...