Pov: Lisa
Depois que eu ajudei Rosei com aquele garoto no colégio e fui com ela pra casa dela eu voltei pra minha casa, Rose não é uma pessoa que fala muito e dificilmente vejo ela nos corredores da escola, quase não vejo ela interagir com outros adolescentes a não ser Jisoo, elas são super amigas mais quando eu perguntei sobre os cortes ela não sabia, então parece que Rosei não conta tudo a ela, eu marquei com a Chaeng de estudar todas as Terças, quintas e sábados, hoje ainda é sexta e as minhas aulas com ela só começam semana que vem, acho que vou lá so para ver se ela está bem!
Levanto e vou até meu closet pego uma roupa confortável já que não esta muito frio, arrumo meus cabelos e saio do quarto - Aonde vai? Sabe que horas são? - minha mãe pergunta e eu a olho - Ver uma amiga! E da uma volta - respondo - Uma amiga é?! Tá vai logo ‐ ela me olha suspeita mais logo me deixa sair, pego minhas chaves e saio, subo em minha moto e olho pro céu que está lindo cheio de estrelas, a Austrália e tão!! Ligo a moto e saio em direção a casa de Rosé
(...)
Chego em frente a mansão Park, logo eu entro pelos portões e olho pra campainha, "eu toco ou não?" "Esse eles estiverem dormindo?" "A melhor eu voutar" penso voltando.
- Porque não toca a compainha logo ? ‐ Jimin falava com as sobrancelhas arqueadas
- Ah eu!! É.... - falava com as mão no bolso de trás de minha calça
- Entra logo - me puxa pra dentro
- Sobe lá - ele falava me empurrando
- tá obrigado Minmin - ele sorri e acena
Subo as escadas, viro o corredor e vejo aporta do quarto da mesma, dou duas batidas, - Entra - ela dizia com a voz doce e eu abro a porta entrando, me deparo com a mesma sentada em sua cama com as pernas cruzadas uma postura perfeita mechendo no celular.
- Oi Chaeng - Digo e ela levanta a vista me olhando curiosa, e vejo que logo começa a surgir um sorriso em seus lábios, não um sorriso largo mais sim tímido
- Hey girl oque faz aqui - ela fala deixando o celular encima da cama e virando pra me olhar
- Eu vim te ver! Ver se você estava bem... - Falo desconfiada coçando minha nuca
Ela me olha e então afasta me chamando pra sentar em sua cama, vou até ela e sento ao seu lado, - Estou bem Lisa obrigada - ela fala e sua voz sai da forma mais doce o possível que faz meu coração errar a batida por um momento.
- Quer ver algo, slá termina o filme ou algo assim? - ela pergunta é eu dou de ombros assentindo
Ela coloca o premeiro filme que vê e então nos acomodamos em sua cama, ela parece concentrada no filme e eu logo volto a assistir também.
(...)
Depois de longas 1h o filme acabou então ela desliga a televisão e me olha curiosa, estou prestes a pergunta sobre seus pulsos e então ela começa a falar:
- Desculpe por hoje - ela fala e eu a encaro curiosa - não costumo chorar daquele geito sério me desculpe.
- Ei não se desculpe, ele estava te incomodando e todo mundo chora Chaeng - Falo mais ela nao me olha e continua brincando com os próprios dedos
- Ele e apenas um...conhecido... - ela diz e vejo a tristeza em seus olhos
- Ei vem cá - seguro em seus braços e a puxo pra cima de mim e a abraço
- Faz uns dois anos atrás, eu estava arrumando algumas caixas na minha casa antiga na Coreia do Sul, até que uns amigos de Jimin apareceram lá - ela fala e eu observo atenta - Mark era bem gentil, ele me ofereceu ajuda e então ficamos conversando um pouco, não demorou muito pra que Jimin fosse sair com os amigos então Mark foi com eles, então eu fiquei sozinha e guardando as caixas, alguns minutos depois e escutei alguém chegar e então...- ela para de falar e eu vejo pequenas lágrimas descerem sobre seu rosto - Ele me beijou e por começo eu não sabia quem era apenas recusei o contato, mais ele era mais forte do que eu e não pareceu ser o bastante então ele me estrupou e saio, e só quando ele saio eu pude ver que era Mark- ela fala então sinto um nó em minha garganta - mais a culpa foi minha Lisa se eu não tivesse sido gentil - ela fala em meio a soluço e eu a abraço - Não foi sua culpa, ele é um babaca - falo e ela me abraço mais forte.
O abraço durou cerca de uns 5 minutos então ela sai dos meus braços enchugando as lágrimas, ela me olha com os olhos inchados por causa do choro e então eu a olho, nossos rosto estão sentimentos de distância mais não sei se eu deveria, então ela acaba com a distância e encosta nossos lábios, seus lábios são tão macios e doces, foi um selinho até que demorado, que foi quebrado por conta da falta de ar, então ela me olha e volta a me abraçar, sorriu com o ato e a abraço ainda mais, ela se aconchega em meu peito e ficamos ali abraçadas apenas apreciando o som da chuva, que meu Deus dunada começou a chover...
(...)
- Chaeng - acho que eu deveria ir - Falo e ela me olha
- ainda está chovendo Lisa - ela me fala e eu olho pela janela e lá fora a chuva caia forte
- Mais Chae- ela quebra minha fala depositando um beijo em meus lábios e então desce da cama
- Ei... Assim não vale - Falo olhando a mesma sair da cama, então agarro sua cintura fazendo ela voltar pra cama
- Eu quero que você fique Lisa - ela fala e me olha com um biquinho que é muito fofo aliás
- Tudo bem! Eu fico mais amanhã cedo eu vou embora ok - ela assenti me abraçando.
Voltamos a nos aconchega na cama dela e então ela desliga o abaju e me abraça, me viro pra ela e então apego me olhando, seus olhos castanhos claros me olhan que me faz querer muito beija-lá agora, então aproximo meu rosto ao dela e quebro a distância, a doçura de seus lábios era perfeitos, oque me deixariam viciada em poucos minutos, ela me pede passagem com a língua e eu logo cedo, o beijo se torna mais apaixonado e quando sua língua quente toca a minha sinto minha pele arrepiar, então logo a falta de ar vem e ela quebra o beijo me dando selinhos, beijo sua bochecha e ela se aconchega em meu peito, e logo pegamos no sono.
"Acho que hoje pode ser a melhor noite que eu tive durante a minha vida"
--------------------------------------------------------------------------
Como estamso?
O beijo veio, 'demorou mais chegou! "
Até o próximo cap my Scripts
Bjs Scripts 😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
my tears were all wasted - Chaelisa
RomantikRoséanne Chaeyoung Park uma menina sem emoção alguma após ser diagnosticada com (TP é TPS) que causa epistaxe (sangramento nasal) depois de sofrer um trauma na infancia e abuso sexual ela ficou meio distante de emoções e pessoas, apesar de tudo ela...