Jane's letters

1.4K 118 612
                                    

Mike

A via 6 Meses dês de que a El e o Will aviam ido para Califórnia. Eu pedi pra El me mandar muitas cartas, e ela mandou porém como nem tudo não são flores o correio teve um probleminha (pra não dizer outra coisa ) infelizmente acabei só recebendo as cartas que ela mandou na no começo do mês passado . Acho que ela comentou sobre o Will estar doente ou algo assim.

Estava pensando durante a aula até que o senhor Clark diz:

-Michael- Ele diz me tirando meio do meu transe
-Sim?-Disse seco,sem nenhum tipo de vontade. 

-Sei que e difícil,sua namorada e seu melhor amigo saíram da cidade e foram pra longe,mais aposto que o Will ficaria muito triste em te ver assim-O senhor Clark disse ele realmente era o melhor professor de todos.

-Sim, o Will-Percebi que eu estava sendo babaca só tinha pensado na El  esse tempo todo e ela avia me dito que o Will estava doente, e eu praticamente nem liguei...

-Michael,Eu vou te dar uma folga pq, bem também perdi meu melhor amigo quando era Jovem. Mas eu acho que a senhora Ruby (Nossa professora de inglês) não vai dar uma folga a você (meio que ela não gostava de mim pq era homofóbica e odiava Will e eu sempre o defendia. O mesmo se aplicava a Dustin e Lucas )

-Vou tentar prestar mais atenção-Disse com um sorriso de lado. O senhor Clark realmente era o melhor professor de todos

-Olha hoje o + (aquele aparelho da 1 temporada esqueci o nome daquela geringonça) tem como, você fazer um favor pra mim?

-Claro-Disse simples

-Quando falar com o Will, diga a ele que estou com saudades. Eu realmente adoro aquele garoto e como um filho pra mim. Não que vocês não, Claro mais com ele e algo especial sabe?

-Sim-Sorri,meio que o senhor Clark era como um pai para o Will. Infelizmente ele não podia ter filhos (eu inventei essa parte) e o meio Will se apega facilmente a qualquer figura masculina que demonstre o mínino de afeto mais com ele era diferente. Perdi as contas de quantas vezes o Will já o chamou de pai.Oque é meio triste na verdade.

-Sabe o Will te vê como uma figura paterna -Disse com um sorriso de canto,não estava sorrindo tanto pq e meio triste o fato do Will ver um professor como uma figura paterna.

-Perdi as contas de quantas vezes aquele garoto alegrou meus dias-Ele disse com um sorriso no rosto

-Ou de quando ele te chamou de pai-Disse lembrando

Nós dois rimos um pouco

O sinal tocou e era a última aula então arrumei minhas coisas e me despedi do senhor Clark.
Encontrei Dustin e comecei a conversar com ele. Saímos da escola me despedi pq nossas casas são entre caminhos diferentes.

Entrei em casa e minha mãe me cumprimentou e disse: 

-Mike chegou várias Cartas da Jane

Peguei as cartas e dei um beijo em sua bochecha e subi para meu quarto onde li a (bem fui de mais antiga a mais nova)

Querido Mike

Estou chamando Joyce de mamae acredita ? (Aprendi que depois de uma pergunta tem que colocar isso e depois de começar uma curiosidade tem colocar esse sinal incrível nao ?)
Will e eu somos que nem irmaos (nao que nem vc e a Nancy Jonathan disse isso mais eu não intendo)
Will esta bem doente fomos ao medico mais ele não sabe oque é
Mais sabemos que ele nao esta com febre (seja la oque isso for) e está fazendo varios esames
  Espero que ele fique bem logo da pra ver na cara dele uma cara de dor e agonia (nao sei oque e agonia mais a mamae disse que ele tem essa cara peso que mande cartas pro Will ele anda triste :(

Com amor e Carinho Jane

Ri ao ler a carta Jane não sabia escrever direito mais em uma carta ela me disse que Will estava ensinando ela aos poucos pq se fosse muito de uma vez ele provavelmente iria perder o interesse.

Eu ir almocei e fui para o clube de Áudio visual e liguei para casa dos  Byers  quem atendeu foi Jane conversei com ela e tudo e pedi para falar com Will só que ela me disse uma coisa Will  estava no hospital.

-Como assim?-Disse preocupado

-Mamãe disse que ele estava ardendo em febre, não queria tocar no assunto porque não queria te deixar preocupado.-Ela disse

-Eu vou para aí porque vão ser as férias quando falar com ele diga que o senhor Clark mandou um beijo e diga que eu mandei muitos abraços, ok?-Disse Preocupado

-Mais oque ele tem ?- Disse

-ele está tendo vômitos, dor de cabeça, febre e sangramento de nariz, Joyce diz que pode ser alguma coisa relacionada ao mundo divertido mas não faria sentido porque o portal foi fechado e tal eu não sei o que é febre nem dor de cabeça nem vômito mas eu acho que vou tá aquele negócio quando a gente pega e a gente cospe a comida que a gente comeu né só que a gente já engoliu- Ela disse ela e o Will tem bastante amizade tenho medo de ela se tornar melhor amiga dele pq ele tbm tem muita amizade com a Max.

De qualquer maneira eu tenho que ir então um beijo e diz para o Will que o senhor disse que está com saudades e mandou um beijo e eu diz que eu mandei abraços é diga a ele que eu mandei melhoras-Disse

-Tchau Mike um beijo-Ela Disse Aposto que está empolgada com alguma coisa

-Tchau-

💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕💕
Notinhas de Criadore

Gente eu ia tentar atualizar todo dia mais eu dei o meu melhor meu joelho  quase torceu e eu estou em semana de prova por favor dem estrelinha e aceito comentários com crítica construtiva, e eu realmente me esforcei 997 palavras
Deixem a estrelinha por favor 


愛しています❤️💓💖


Will are you ok? No Mike, I'm not fine I'm not ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora