Quase o Fim

93 22 39
                                    

Michael Wheller casa dos Whellers Hawkins Indiana Horário 21:03

Holly foi para seu quarto e nós começamos a arrumar as coisas e se preparar,resolvemos que Will iria ser a isca, obviamente eu não concordei mais resolvemos que Kali e El ficariam de prontidão. Will nós explicou coisas muito importantes sobre o mundo invertido, e nós descobrimos que ele salvou a Nancy

Flash back on

Michael Wheller Casa dos Whellers Hawkins Indiana Horário 20:54

-Nancy se você ficar respirando daquele jeito que nem da última vez no mundo invertido você iria morrer-Ele iria continuar porém Nancy interferiu.

-Como você sabe que eu já fui ao mundo invertido, apenas eu e Jonathan sabíamos disso.-Ela disse e Jonathan balançou a cabeça em concordância.

-Fui eu que te salvei Nancy, eu escutei seus gritos eu sabia que você não iria conseguir fugir inclusive salvei mainha também.-Ele disse carregando a pistola dando ela para Jonathan e olhando para Joyce.

Flash back end

Michael Wheller algum campo florido perto da Floresta das trevas horário 09:43

Meu amorzinho estava ensinando Érica, Dustin e Eddie a usar uma uma arma E resolvemos que Robin,Nancy, Jonathan,Eddie, Lucas,Dustin, Steve iriam ao mundo invertido.

Eu estava ajudando Steve e Robin a fazer bombas/Granadas caseiras pelo visto Robin também e do Vale ela tá interessada numa tal de Vicky ou alguma coisa assim não sei muito bem.... Enfim Will sentiu algo por perto e foi para lá El foi junto eles acharam um democão demo de demônio e cão de cachorro só se for Will chama a gente para nós revisarmos o plano.

- Bem, eu vou ser a isca, Érica irá nos avisar Kali e El vão ficar de prontidão.- ele diz fazendo uma pausa.Ele continuou e eu fiquei encucado, e se der errado? E se eu perder o meu menino? E se eu perder o Amor da minha vida?

Will are you ok? No Mike, I'm not fine I'm not ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora