Daddy Issues

124 22 47
                                    

Mike Hawkins Casa dos Whellers horário 20:43

Will estava descendo as escadas Nancy estava ao meu lado. Fiquei encucado ele está tão lindinho, resolvemos acabar logo com isso, Kyria perguntou o monte de coisa quando soube de tudo desmaiou, quando El usou os poderes.tadinha ksksk ele parecia um debutante descendo daquele jeito, Willian Byers não anda ele desfila. Ele estava com suas roupas normais mais ele era lindo de todo jeito. Eu me levantei do sofá ao velo Eu estava corado certeza.

-Late mais Wheller, Late mais.-Max Falou,essa guria não me deixa em paz que ódio, me virei pra ela e dei o dedo do meio Will se virou pra mim e me abraçou, sua cabeça estava em meu peito. Ele era tão baixo ele era o meu baixinho. logicamente eu retribuo o Abraço. Eu vi a cara de cu do Jonathan

-Bem, larga minha cria preferida! -Steve disse pegando Will e botando atrás dele vi a Cara de Joyce,Eddie e Robin mudar.

-Sua Cria?-Robin disse fazendo uma pausa Joyce estava olhando com uma cara de come e que e? 😠🤨

-Sim,Porque?-Steve disse e Robin Respondeu

-Cara, Você e o Eddie tem mais outras seis cara. E nem adianta dizer:"como assim eu e o Eddie" "Como assim eu e o Steve" Vocês se comem pelos olhos!-Robin disse e foi a vez de Joyce responder.

-Epa. Quem deixou vocês adorem meu filho mais novo?-Joyce disse com um olhar de 🤨.

-Tia, A senhora já tem o Jonathan e o Steve já tem a Jane a Max o Lucas o Dustin,O Mike, a Érica. Deixem eu ficar com O Will-Robin disse.

-Porque não fica com o Mike-Foi a vez de Eddie e eu estava com essa cara 🤡 eles realmente estavam me dando eu realmente estava ficando um pouco triste.

-Eu não, eu quero meu nenê no caso o Willian.-Robin disse e eu tava lá com cara de cu e Nancy avia feito pipoca de microondas e Holly foi correndo pro colo do Will esses dois são um coloio acho que e pq eles são os irmãos mais novos então eles se entendem eu acho.

-Nao,o papai Will e o Papa Wil-Holly disse. E todo mundo olhou para ela com uma cara de espanto na realidade Will sempre cuidou mais da Holly doque eu,meu pai quase nunca cuidou da Holly, Will sempre fez biscoitos com ela sempre brincou e sempre,quando minha mãe precisou sair e a Holly teve que ficar comigo as vezes meu pai estava em casa mais,Mais quem cuidava dela era o Willian cara todos nós temos daddy Issues nessa merda?

-Não não Holly eu sou o Tio Will-Will disse, cara ele tinha 15 anos e tinha um filho.

-Cara eu sou avó-Robin disse e Steve Eddie e Joyce ficaram 😡

-Vai começar -Jonathan disse

-Não, Papa Wil-Holly disse denovo não vai ser fácil tirar aquela ideia de sua cabeça.

-Que coisa mais fofa!-Kyria disse e Eu percebi uma coisa era para nós estarmos planejando matar o vecna Kali estava dormindo novamente, e El estava comendo Kyria pelos olhos denovo

-GENTE, ESTAMOS AQUI PARA BRIGAR OU MATAR O VECNA ????-Gritei e Steve Eddie Joyce e Robin pararam de brigar e Will olhou para mim E Holly se assustou bixinha.

-Vamos mata-lo.-Will disse colocando Holly no chão.

-mata que?-Holly disse olhando para gente. E como nós explicariamos isso para ela?  

-Nada não flor,Pode ir brincar tá bom?-Will disse arrumando a Maria Chiquinha dela. E colocando o Laço.

-Itabom papa-Holly disse subindo as escadas. Will parecia estar gostando era só oque me faltava meu namorado adotando minha irmã era adorável,mais estranho de uma forma .

-Cara que coisa fofa-Lucas disse e Dustin Concordou com a cabeça.

-Coisa que nunca vai acontecer com a gente por que eu pretendo nunca ter filhos.-max disse dando um selinho em Lucas que logo mudou a cara.

-Precisamos falar sobre o Vecna logo nerds-Erica disse.

💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞💞

Gente eu me machuquei feio, agora a pouco machuquei meu pulso minha perna que já tava ruim agora tá pior
. E meu dedo tô escrevendo com uma mão e as vezes com outra

Will are you ok? No Mike, I'm not fine I'm not ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora