Will
Como o esperado Mike veio me buscar ,ele tinha um carro o pai dele deu a ele em seu aniversário.
Eu estava no banco do passageiro e ele obviamente no banco do motorista. Eu escutei,eu escutei o relógio denovo.-Mike,Eu escutei,eu escutei o relógio 4 vezes-Eu disse e Mike parrou o carro e encostou.
-Tem certeza?-Ele disse indo no banco de trás pegando os fones e o resto.
-Sim-Eu digo e ele já estava no banco do motorista novamente. Porém não ligou a ignição. Ele me beijou foi um beijo calmo e apaixonado. Quando paramos pela maldita falta de ar (nunca beijei mais já li tanta fanfic que sei que só se para o beijo quando falta ar)Ele ligou a ignição e voltou a dirigir.Eu estaca com um sorrisinho de canto e tinha certeza que estava corado.
-Você está vermelho-Ele disse sorrindo.
-Estou?-Perguntei olhando para o retrovisor eu realmente estava vermelho.
-Hm. Como foi com o Eddie?-Ele me perguntou. Mantendo sua atenção no trânsito.
-Ele me chamou pra fazer parte do Hell fire Club-Eu disse o olhando. E sorrindo
-Ja imaginava,Ele a Robin e o Steve brigaram não? Sabe por dizer que você e filhos deles.-Ele disse e eu ri um pouco de canto.
- Eles brigaram sim tentando te empurrar um para o outro.Ei você sabe se o Eddie e O Steve são um casal-Eu perguntei e Mike me Olhou com os olhos arregalados.
-Will eu sempre desconfiei,mais faltavam provas me diga oque você sabe!-Ele disse em um tom de ordem mais não liguei eu sempre era assim também então Nhe. Cocei meus olhos eu estava com tanto sono.
-Meio que a Robin disse que eles se comem pelos olhos e eu vi eles se beijando-Eu disse bocejando.
-Você e adorável quando está com sono-Ele disse com um sorrisinho eu não disse nada por que isso era uma discussão sem fim.
-ESPERE VOCÊ DISSE SE BEIJANDO?-Mike Gritou
-Para de gritar e sim eu vi eles dois se beijando.-Eu disse indiferenteMike pov:
Eu não estava acreditando Will viu eles se beijando, eu ia falar alguma coisa porém eu vi,os olhos de Will olhando para cima era ele era o vecna eu me desesperei parei o carro peguei todo o material botei a música e botei em seus ouvidos. Só me restava rezar pra 4 tipos de santos diferentes. Oque eu podia fazer.
-WILL VOCÊ NÃO PODE MORRER EU TE AMO EU NUNCA AMEI ALGUÉM COMO EU TE AMEI, AMEI NÃO PORQUE EU AINDA TE QUERO EU AINDA TE AMO E SEMPRE VOU TE AMOR POR FAVOR SOBREVIVA,Pelo Lucas,Pelo Dustin,Pela Max,Pela El, Pela tia Joyce,Pelo Idiota do seu irmão,SOBREVIVA POR MIM,POR FAVOR NÃO MORRA.-Eu gritei com meus olhos cheios de lágrimas a visão embasada(o carro estava parado encostado ).Will pov:
Havia acabado de chegar de lá mas teria que sair rápido porque logo logo a música ia acabar e eu não poderia ficar preso lá até aquele panaca chegar tinha que ser rápido muito rápido eu comecei a ouvir a música mas Mike já tinha botado, ele foi muito rápido comecei a correr comecei a correr desesperadamente precisava sair dali o mais rápido possível até que eu vi alguém me chamando era ele um bicho feio credo cheio de linha sei lá que p**** era aquilo só sei que era um bicho rindo feio um lixo eu usei os poderes para jogar para longe e comecei a correr muito muito muito mesmo
-Como ousa fazer isso comigo-Ele Gritou movendo as mãos fazendo cair algumas coisas em Cima de mim. eu corri Corri o mais rápido que pude.Eu avia conseguido foi fácil comparado ao demogogan ele avia me subestimado da próxima vez será muito mais difícil muito, eu estava com medo muito medo até que senti mais que me abraçar me dá muitos beijos ele estava chorando dizendo que não aguentaria me perder e quem ficou destruído quando soube da minha morte falsa imagine se tivesse verdadeira por isso que ele começou a falar comecei a dizer que me amava pendente de tudo me amava demais e que nunca me deixaria eu amava aquele homem eu não amava Eu o amo.
-Mike-Digo e ele me beija foi um beijo muito profundo e com muitos sentimentos.
-Que bom que você está bem aquele filha da puta não tem chances contra você Dedo no cu dele e Gritaria-Ele disse me beijando
- ele me subestimou se se ele tentar de novo não vou conseguir fugir talvez eu não consiga fugir e se eu não conseguir eu vou morrer temos que conversar com os outros, falei chorando
''Ich liebe dich
I love you
Ek het jou lief
Eu amo vocês 💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will are you ok? No Mike, I'm not fine I'm not ok!
FanfictionOnde Will se muda pra Califórnia mais não passa uma semana e ele adoece muito (Historinha onde Will tem poderes,Vecna tenta pegá-lo e afins muita zoação memes entre outras referências) garanto que a fic e boazinha é a ideia e Boa o problema e que e...