gente urgente!!!!

96 16 15
                                    

A parede da minha casa parece o Brasil pqp.

Indo pro capítulo

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Will pov

Corri, corri o mais rápido possível, Ele fazia algumas coisas caírem em cima de mim mais eu usava meus poderes para jogar nele. Eu estava fraco. Pulei no portal e Vi Vecna com uma cara de ódio uma cara de quer me matar tão grande, mais grande que a pomba de um jumento. (Gente me perdoem mais eu morro mais não perco a piada).

-Will-Jonathan disse me abraçando. Eu estava tão feliz avia sobrevivido,de novo.
-Você, Está bem menino, Diabo, peste, qual o nome mesmo? Winderson, qual o nome menino, bixo Willian, isso Willian você está bem Willian?-Kali perguntou
-Kali, o Nome dele e WILLIAN!- Jonathan disse enquanto eu abraçava El,esses dois vivem brigando.
-Cala boca!!-Kali disse.
-Diga meu nome!-(Say my name , e
Só os época gacha vai lembrar) Jonathan disse provavelmente Kali iria o chamar de maconha ou maconheiro.
-Jona, Jayson, Maconha, Maconheiro Argyle, Will, não Will e o outro Mike!-Ela Chutava até botou eu, Argyle e Mike que não temos nada a ver no meio dessa briga. E ainda eu disse que ia ter maconha ou maconheiro no meio.

-MEU NOME E JONATHAN SUA LESADA-Jonathan e Kali brigavam até que escuto A porta abrir sabia que era Mike. Minha mãe, tia Karen e papai(Will tem dois pais, 1 Clark 2 Hopper, )

-Will, cheguei! Mike chegou tínhamos que falar com os outros sobre o vecna. (gente essa fic tá meio ruim tem como dar critica construtiva? )

Will are you ok? No Mike, I'm not fine I'm not ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora