You gon don Just like Holly Marie

103 20 20
                                    

Will

A Kali avia chegado então conversei com com ela sobre meus poderes, deduzimos que talvez eu tivesse mais,talvez. Ela me disse que provavelmente os meus poderes eram fracos por conta que eu tenho vários então,decidimos que eu irei treinar os dois. Kali me disse que tinha uma garota no laboratório segundo ela,a garota era o rato de laboratório mais forte e com mais habilidades sinceramente,acho que e cruel a própria Kali se chamar de rato de laboratório. Segundo Kali a garota o número dela era 006,ela era muito forte meio que ela tinha a mesma habilidade que eu, viajar e mudar o espaço tempo....

Essa tal 006 também conseguia fazer uma coisa que eu ainda não tentei.
Conseguir levar as coisas da realidade e sair e levá-la consigo pelo visto a garota conseguiu fugir do laboratório porém foi morta por tentar fugir.

Será que eu consigo fazer isso?

Meu nariz sangrando isso não pode ser boa coisa de jeito nenhum... Tenho que falar com os outros!

Kali

Esse garoto e incrível,contei a ele sobre a garota do laboratório, o número dela se não me engano, e 006 e o nome verdadeiro e Holly Mary mais se pronunciava Holy Mary, Não vou mentir eu a amava. A amava muito (Elas eram melhores amigas a Kali não amava ela no sentido romântico) só ela me Chamava de Kali  e apenas eu a chamava de Marie ela amava, quando eu a chamava de Mary eu as vezes brincava e a chamava de Marie. Com seus poderes. Resolvemos fugir para muito longe para os lugares que ela dizia ser incríveis com seus poderes se somos melhores amigas. Pq não sei direito o número dela nos nunca nos chamamos por números.  
Você está ajoelha da como a  Vadia Mary. Essas foram as palavras de Brenner,quando ela falou que ele morreu senti uma pontada de raiva no meu peito era eu que iria matar ele. Ele matou a Mary minha melhor amiga e a ainda a humilhou depois descobri que ele não avia morrido eu que vou mata-lo e fazer ele ter se arrependido de ter matado a Mary a única coisa boa que ele fez foi ter me dado a Marie, mais nem esse me deu, ele tirou ela de mim.  Ele vai se arrepender de ter nascido...
Provavelmente o garoto tem todos os poderes dos ratos de laboratório de Hawkis. Ou se brincar mais o problema e que por ser muitos, são fracos mais se ele treinar aposto que vai ser o Rato de laboratório mais cobiçado de todos os tempos,resumindo a criança mais poderosa, mais talvez seja por sentimentos que nem a Jane. Falando nela está toda feliz aposto que começou a namorar aquela tal de Kyria escutei Will e Jane conversando.

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼✨ ainda vou decidir se vocês merecem mais hoje  gente ontem meio que eu tive um surto pois era muita coisa acumulada então meio que eu explodi. Gente eu estou aprendendo linguagem de sinais. ✨ E muito legal

Will are you ok? No Mike, I'm not fine I'm not ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora