Run fast for your mother

106 18 46
                                    

Will

Estava ficando sem ar, ninguém estava comigo,Eu iria morrer. Ninguém iria botar a música.
Até que ele fala

-Willian Byers, Alguma última palavra?-Vecna disse ele folgou para eu poder responder ele não cansava de me subestimar.Era oque eu precisava para usar meu poderes. Teria que usar toda a minha força para isso mais, e agora ou nunca. Usei meus poderes para que ele fosse para longe e usei meus poderes de Esquizofrenia e fiz com que ele não me visse precisava sobreviver até que alguém notasse oque vai ser de mim se ninguém perceber?

Corra rápido pela sua mãe, corra rápido pelo seu pai, corra pelo seus filhos, corra pela sua irmã e seu irmão,corra pelo seu amor seu amor escondido.

Quem poderia me salvar eu estou escondido, Mike talvez não ele saiu a pouco tempo o único jeito de ele voltar e se ele esquecer sua carteira ou algo parecido, pq eu não entendo aquele idiota do vecna meus poderes são muitos fracos se eu tentasse morreria. Jonathan,El e Kali são a minha única esperança tomara que eles percebam deus (Ave Maria, pq não vai ser o Mike que vai salvar ele? Pq quando o Mike chegar ele vai ficar se culpando😈)

Kali pov:

Onde está aquele menino, bixo, qual nome memo? A e o Winderson,Não não Will, William isso Willian, e Willian tenho certeza que não tá se comente com aquele lá o Michelangelo, não, pera Michael Jackson não não, não tem o Jacson e só Michael pq o Michael saiu então não tem como o Willian tá se comendo com ele já sei! Ele tá no quarto enfiando os dedos no cu com saudade do pau do namorado. Vou pra lá fds.

- WUE PORRA E ESSA?-Eu avia falado tudo errado mais fds o garoto tava flutuando era aquele filha da puta do vecna.

-Oque foi? AI MEU DEUS- o Maconheiro gritou qual nome Jayso Maconheiro maconha JONATHAN isso Jonathan. Ele saiu correndo pegando fones a porra toda e colocou na cabeça do menino e El chegou e entrou na cabeça dele mais que porra tava acontecendo eles me contaram uma parte apenas pq eles tinham que resolver umas coisas e eu também tinha coisa pra fazer não sou desocupada.

Will

Eu estava um pouco fraco não vou mentir. Eu rezava para que alguém botasse aquela música ( You gon don't Just like Holy Mary,Mary on a Cross referencia não a música favorita do Will beijo) até que escuto

Tears am my eyes cause boys don't cry .
(⁠╯⁠ರ⁠ ⁠~⁠ ⁠ರ⁠)⁠╯⁠︵⁠ ⁠┻⁠━⁠┻(⁠╯⁠ರ⁠ ⁠~⁠ ⁠ರ⁠)⁠╯⁠︵⁠ ⁠┻⁠━⁠┻(⁠╯⁠ರ⁠ ⁠~

Beijo capítulo pequeno pq fiz na escola na hora do lanche gente minha. Pena tá doendo muito tive que colocar gelo na escola 😔

Will are you ok? No Mike, I'm not fine I'm not ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora