go fuck yourself

218 33 45
                                    

Mike

Quando chegamos a loja de música compramos fones a fita e o que precisava,Will parecia estar muito confuso,com tudo mais eu não posso julgado na hora que me disseram ele  estava dormindo.
Estava perdido em meus pensamentos até que escuto alguém me chamando.

-Mike oque está acontecendo?Porque compramos a minha música favorita? -Ele me pergunta Dei um beijo em sua testa(Eu gosto de coisas bem boiolinhas )
-Bem,quem está fazendo isso com você e um mostro chamado vecna.-Falei dando um selinho em seu pescoço.
-Hun? Mais oque a música tem a ver? -Ele perguntou olhando em meus olhos.
-Bem. Se você ficar preso na sua mente e o único jeito de você sair dela.-Falei
-Oque ? -Will era muito inteligente mais eu não era dos melhores explicando as coisas expliquei tudo a ele.

-Então, a música e a única chance de eu sobreviver?-Ele disse olhando para mim.
-Meio que sim.-Respondi dando um selinho nele.
-Mais como vocês sabem disso?-Ele perguntou.
-Sempre estamos ligando pro pessoal de Hawkins para pedir informações. -Estamos chegando em Hawkins mais Argyle e Jonathan iriam voltar pra buscar El na casa da tal Kyria, Will avia me contado que era a namoradinha da El pelo visto ela caia de amores e era uma cadelinha.
-Entendi.-Ele disse com a cabeça em meu peito sabe por que estamos fazendo isso sem nós preocuparmos com Jonathan? Ele está de castigo tia Joyce mandou ele se aquietar eu ri tanto.
Dei um beijão em Will na frente de Jonathan.

-Eu sei que vocês estão namorando mais não precisa comer o meu irmão na minha frente.-Jonathan disse
-Ae eu faço isso no quarto.-Disse colocando álcool no incêndio.
-Vai se fuder.-disse dando o dedo

-Chega os dois-Will disse
-So porque você pediu amor (Aff eu sou tão sozinha a e eu tenho dois maridinhes lindes 🌸 chupem)

Will pov:

Acordei em minha casa em Hawkins do meu lado estava Mike com os braços em minha cintura isso era uma lembrança linda e bela de um momento só meu e de Mike

Era de quando eu fui possuído eu não mandei os demodogs pra lá porque eu não queria machucar Mike eu me lembrava disso. Foi nesse dia que aconteceu o beijo o nosso primeiro beijo o Meu primeiro beijo.

-Will você acordou como está se sentindo se tiver aí lute. Pelo Lucas,Pelo Dustin, Pela max,Pela El, Pela tia Joyce, Pelo Jonathan,Lute por Mim.-Ele me deu um selinho foi aí que eu perdi o BV eu já sabia que amava ele não tinha certeza mais ai eu tive  eu o amava de verdade eu não o amava eu o amo i love him ❤️

Will are you ok? No Mike, I'm not fine I'm not ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora