receita de doce vegano.

112 21 38
                                    

Gente e cap mais eu aprendi um doce vegano com apenas 3 ingredientes calma Que depois tem capítulo

Ingredientes

Acerola
Açucar
Água mineral ou da torneira.

Modo de preparo

Lave bem sua acerola, com ela inda molhada passe no açúcar. E tá pronto e quantidade tá na sua preferência. garanto que e uma delícia. Doce Vegano.
Gente eu fiz e muito bom fui eu que inventou o doce deixem a estrelinha por favor

Indo pro capítulo 

Mike

Cheguei em casa e não consigo acreditar, Vecna tentou pegar Will e eu estava fora. E se acontece algo com ele? Eu não iria me perdoar nunca. Aquele filha da Puta. O meu Will quase morreu e eu comprando chocolates,bombom, Ursinho de pelúcia,Flores de diversos tipos, Margaridas,Rosas, Tulípas. Cartões de namoro. Dei tudo pra meu amor e ele me agradeceu e me deu um beijo na bochecha e eu beijei sua testa( sou boiola por beijos na testa) e perguntei umas sei lá 06 vezes a cada 10 minutos se ele está bem.

Will

Mike avia me dado meus chocolates favoritos, e um ursinho muito fofo e muitas flores. Eu beijei sua bochecha e ele beijou minha testa 🙈 aí, aí eu sou muito emocionado. Estávamos esperando os outros pra contar. El estava conversando com Kyria essas duas ainda bem que começaram a namorar, as duas quase se comiam pelos olhos. Eu e Mike estávamos no quarto. Eu estava no quarto dele.  Eu estava em seu colo,  estávamos se beijando até que ouvimos a porta trancar era a El ela gritou.

-SE COMAM- Ela gritou do outro lado da porta

-El,Solta a gente!!-Eu gritei mais ouvi ela sair correndo.

-Mais que porra!-Falei batendo na porta.

-WILL??????!!!!-Mike falou Gritando a eu, eu geralmente não custumo falar palavrão mais a El me estressa

-Desculpa?-Falei

-Ta, agora a gente tem que achar uma maneira de sair daqui-Ele falou olhando para a porta.

-Eu acho que sei. Como-Eu falei olhando para a bandana.

Começei a a ir para o vácuo afistei a porta do quarto de Mike, a El tinha esquecido a Chave na porta e a peguei e botei no meu bolso e retirei a minha venda.  Chave ainda estava no meu bolso...

Will are you ok? No Mike, I'm not fine I'm not ok!Onde histórias criam vida. Descubra agora