Will
Voltei para a realidade não acreditando no que eu vi, Mike se masturbando pensando em mim. Eu estava namorando com o homen que tenho uma quedinha desde que eu me lembre.
(Pov: Tyler vulgo eu )
A quedinha🕳️.
Pov Will
Eu sempre fui apaixonado por Mike Kali vai chegar em poucas horas, tenho vários poderes mais são fracos
1-Telecinese
2-Viajar entre o espaço tempo. (Aí gente não achei nome melhor não e o que tem pra hoje)
3- Esquizofrenia fazer as pessoas verem coisas que não são reais .
4-Sentir o demogogan e o possíveis perigos
Por enquanto eu tenho esses poderes,El disse que provavelmente meus poderes são fracos por conta da quantidade.Estavamos treinando até que decidi que iria ver aonde Kali estava.
-Kali,Kali- Gritei a procurando vi ela ela já estava entrando em Hawkins e a vi ela estava num posto de gasolina e escrevi no papel de alguma propaganda de filme porno quando ela viu ela ficou "Oi?" Ela pegou o papel e começou a ler estraga escrito a localização da casa de Mike e claro com uma saudação e um tchau.
Sai do transe quando ouvi Mike me chamando e logo recebi um beijo em minha testa(o mais boiolinha possível)-oi meu bem-Ele disse me dando um beijo.
-Oi,meu bem apelido novo?-Perguntei entre o beijo.
-Sim, não gostou?-Ele perguntou enquanto se ajeitava na cama.
-Sim,eu não gostei-Eu disse olhando para ele que estava com uma cara meio tristonha.
-Eu Amei-Eu disse ficando encima dele o beijando em quanto ele tia por 190 milhões de pessoas Ele foi até a porta do quarto e a trancou.
-Não quero o Hopper vindo aqui e escutando nossa conversa se souber daquilo ele vai cortar meu pau fora kksksk.-Ele disse rindo.
Pov:Mirella Vulgo eu. (Sou gênero fluido)
Vai ficar sem pau já não tinha antes mais ainda bem que eu tenho minhas maridas com umas xanas bem gostosas.@leleowoS2um @boiola_por_sasunaru2
Voltando ao pov do Will.
-No futuro quando acabar todo essa história de vecna, Demogogan, mind flayer, e o caralho a quatro. Nos podemos fazer isso.-Ele disse olhando para mim
-Eu não vou mentir Mike,
I think I'm too young for that.Eu tenho 15 anos e você 16.-Eu disse fazendo uma pausa.-Não acha que somos jovens demais para isso.-Falei dando um selinho em seus lábios.
-Tem razão,Somos jovens demais para isso. Tanto Mundo invertido e conversas de sexo-Ele disse com um sorriso em seus lábios. Fazendo uma pausa.
-Ainda mais que você não quer tão cedo. Eu nunca iria te obrigar a você fazer algo que você não queria.-Ele disse fazendo uma pausa de novo.
-A não ser. uma guerra de cócegas!-Ele disse pulando encima de mim criando uma baderna. (Se não for assim eu nem quero @leleowoS2 @boiola_por_sasunaru)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will are you ok? No Mike, I'm not fine I'm not ok!
FanfictionOnde Will se muda pra Califórnia mais não passa uma semana e ele adoece muito (Historinha onde Will tem poderes,Vecna tenta pegá-lo e afins muita zoação memes entre outras referências) garanto que a fic e boazinha é a ideia e Boa o problema e que e...