Atenção aviso
CALMA QUE TEM CAPÍTULO GRANDE VINDO
Muito obrigado por tudo. Temos 3k eu agora tenho um diário virtual tá me ajudando muito em questão do meu psicológico quando tenho algum surto escrevo tudo que eu penso lá, gente vão ler minhas outras fanfics são de TMNT 2012 vocês querem fanfic byler nova?Mike
Eu estava na casa de Will ele brincava alegre com Pluma,(o cachorrinho) até que vimos Mirella, RiachueloTozier otaldo_do_Douglas e Saori245 vindo em nossa direção correndo, Kyria estava junto deles correndo junto de El eles estavam com algumas comidas na mão.
-Gente nós trazemos algumas comidas do Brasil, o Brigadeiro a gente fez aqui por que né? Iria ficar uma bosta.-Kyria disse e Mirella continuou.
-Valeu Douglas, foi ele que trouxe os ingredientes.-Mirella disse e O tal otaldo_do_Douglas continuou
-Cara me pararam umas 2 vezes por hora pensando que era maconha. Nunca mais invento uma merda dessas.-Ele disse e Pluma que estava com Will agora já estava nos braços de Riachuelo.
-Vocês vão provar tudo algumas comidas vocês já devem conhecer mais todas foram feito do jeitinho brasileiro.-Okay comer e bom demais balancei a cabeça em aprovação e Vi os olhos de Saori brilhar ao ver Tyler dando um beijo em sua bochecha, Vinhadas.
-Vamos logo que eu quero comer.-Douglas disse e Tyler acentiu
-aqui e o Brigadeiro,falem brigadeiro.-riachuelo disse e nós entregou nas nossas mãos era uma bolinha com granulado.Provei e era uma delícia muito bom mesmo Will pareceu concordar comigo ele um sinal de 👌 como se dissesse: Que delícia do caralho.
-Isso é muito bom. Como nunca provei isso antes?-El disse
-Brisadeiro? Assim que se pronuncia? - Ele disse e eles começam a rir pra uma porra.
-Não Brigadeiro.-Ruachuelo disse
Passamos a tarde comendo e brincando com pluma agora estamos em casa minha mãe tinha saído.
Só tinha eu , Will e Holly em casa ela pediu pra ficar com ele agora os dois estavam no meu quarto na minha cama eles estavam dormindo estavamos em uma espécie de conchinha quartlipa ? Eu abraçava as costas de Will que estava abraçando as de Holly e Holly abraçava Pluma os dois estavam dormindo na verdade os três Holly Pluma e Will estavam dormindo.
Eu sou o cara mais feliz do mundo, eu temho o amor de minha vida do meu lado minha filha de consideração e um cachorro... Eu sou rico em amor.
Três anos depois
Então senhor Byers apenas assine aqui para a adoção de Marie - Falava a mulher da adoção nis finalmente vamos ter paz vamos ter nossa filha sem mundo invertido sem vecna, sem ninguém apenas nossos amigos e Família.
Querem parte dois ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Will are you ok? No Mike, I'm not fine I'm not ok!
FanfictionOnde Will se muda pra Califórnia mais não passa uma semana e ele adoece muito (Historinha onde Will tem poderes,Vecna tenta pegá-lo e afins muita zoação memes entre outras referências) garanto que a fic e boazinha é a ideia e Boa o problema e que e...